Seu primeiro dia chegando na escola de Jujutsu de Tokio, você foi indicada por ser uma das feiticeiras mais fortes de Jujutsu, sendo você a feiticeira mulher mais forte.
Diretor: Olá S/n, como foi sua viagem até o Japão? - diz enquanto te dá um aperto de mão.
S/n: Entediante... - respiro fundo - uma viagem bastante longa, já que eu estava no Brasil.
Diretor: Entendo... Bem, vou te levar ao seu quarto para você desfazer suas malas - olhava para S/n que estava com várias malas e mochilas.
S/n: Obrigada! - saio andando, como se soubesse para onde ir...
~quebra de tempo~
~s/n ON~Recebo uma mensagem do diretor a chamando um sua sala.
S/n: Oii, o senhor me chamou? - abro a porta e me deparo com o diretor é mais uma pessoa estranha, esse cara era alto, tinha cabelos brancos e estranhamente usava uma bandana cobrindo apenas seus olhos. - quem é esse Zé ai?
...- Essa ai é a mulher que vai me ajudar? -o cara alto diz enquanto sorri de lado.
S/n: Eu vou ter que trabalhar com esse cara arrogante ai? - faz uma cara de emburrada.
...: Eu? Arrogante? Nunquinha - ele faz um joia com a mão e sorri.
S/n: parece uma criança - faço cara de desgosto.
Diretor: Eh.. sem brigas, já que vocês irão trabalhar juntos a partir em diante - ele olha para eu é o homem, que aparentamos estar igual duas crianças.
... - Deve se apresentar não acha, o coisinha? - ele olha para mim é sorri.
S/n: Me chamo S/n. - olho para ele e sorrio.
Gojo: E eu, amor, me chamo Satoru Gojo - sorri de volta.
S/n: Então esse é o famoso feiticeiro mais forte, Satoru Gojo.
Gojo: interessante, parece que já está apaixonada - ele coloca a mão no queixo.
S/n: Ah... Eu nunca me apaixonaria por você.
Gojo: Por acaso... isso é algum tipo de desafio? - ele vira sua cabeça em minha direção.
S/n: talvez possamos fazer um, você tem 6 meses para me fazer ficar apaixonada por você, e eu, tenho 6 meses para fazer você se apaixonar por mim - sorrio maliciosamente.
Gojo: Quem se apaixonar primeiro, perde?
S/n faz um joia com a mão e sorri.
Gojo apenas ri da situação, fazemos um aperto de mão.
Diretor: Ok, já que vocês já se conheceram e... até fizeram uma aposta pra lá de estranha, vamos continuar com o assunto.
Gojo e S/n assentam com a cabeça.
Diretor: Gojo, seus alunos foram a uma missão para resgatar não-feiticeiros que estão mortos, mas acabaram encontrando uma maldição de nível especial.
Gojo: eles ganharam? - gojo interrompe o diretor com aquele maldito sorriso no rosto.
Diretor: O receptáculo do Sukuna morreu.
Gojo sem dizer uma palavra, fica com a feição séria e se levanta.
Diretor: A Shoko está com o corpo dele agora, se vocês quiserem ir atrás dele... - ele olha sério para nós, a sala estava em um total clima abatido.
Gojo: Gatinha, vem comigo - ele puxa meu braço e saímos da sala.
S/n: SATORU DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? - dou um tapa no seu braço, e apenas consigo ouvir o riso baixo do mesmo.
Chegamos na sala onde víamos o corpo do receptáculo em uma maca, que estava com apenas da cintura abaixo coberto por um lençol branco. Havia um profundo buraco no meio de seu peito, que indicava que seu coração tinha sido arrancado do peito.
S/n: oque, aconteceu com ele? - olho preocupada.
Gojo: ele perdeu o coração, oxi. - ele me olha.
S/n: Ah por favor, não me diga! - digo em um tom de voz sarcástico.
Shoko: Ele deixou o Sukuna controlá-lo, e não conseguiu voltar. Sukuna lutou contra o garoto Megumi, é rancou o coração de Itadori, deixando ele como refém.
S/n: Porém, o Itadori assumiu o seu corpo de volta, estou certa? - começo a chegar perto do corpo de Itadori.
Shoko: Exato.
Gojo: Yuuji não iria deixar Sukuna matar o fushiguro - ele vai atrás de mim e segura minha cintura.
S/n se assusta com aquilo e sai logo de perto do Satoru.
S/n: filho da puta... - sussurro.
Gojo: O que disse S/n? - ele sorri.
S/n: Disse que o Sukuna é um tremendo filha da puta, e olha que eu nem o conheço.
Enquanto eu e Gojo estávamos discutindo, o corpo de Itadori de levanta da maca.
S/n: G-Gojo... - falo assustada.
Gojo: Ainda é cedo para gemer o meu nome assim, não acha? - ele sorri
S/n: Filho da puta...o muleque voltou - falo com a voz trêmula.
Gojo: Eita, Yuuji você voltou - Ele ri
Itadori: Eai sensei Gojo, e a moça ali que não conheço - ele olha para baixo e vê seu corpo nu - eita to com a bingola pra fora.
Shoko: Relaxa e veste isso aqui. - entrega uma roupa para o Itadori.
S/n: o menino voltou... o menino voltou...- fico falando baixinho no canto com uma cara de confusão.
Gojo: Eu gatinha, não fica com medo, isso deve ser obra do Sukuna.
S/n: Já te disse para não me chamar assim - faço cara de desgosto.
Gojo: Então tá - ele sai da sala - depois que você for embora, vá até o meu quarto, S/n - ele diz sério enquanto estava parado na porta, e vai embora.
Depois de algum tempo, S/n fez amizade com o Yuuji, e acabaram virando melhores amigos.
S/n decide ir até o quarto de Satoru.
S/n: oii? - bate na porta.
Gojo abre a porta, estava com uma blusa preta e apertada, de manga curta e a calça do uniforme. Aquela blusa realmente ficava ótima nele...
Gojo: entra ai gatinha - ele dá espaço para ela entrar no quarto.
S/n: Sacanagem Satoru... - entro em seu quarto.
Oii gente! Esse foi o primeiro capítulo da fic, sei que foi pequeno mas não se preocupem, os próximos serão maiores! Não pretendo fazer vários capítulos mas posso afirmar uma coisa, essa história vai ser incrível
Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ~ { Leitora × Satoru Gojo }
Romancevocê, sendo uma das feiticeiras mais forte da escola de Jujutsu, começa a trabalhar como sensei junto a Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte... Vocês dois decidem fazer uma aposta, em que, qual dos dois se apaixonar primeiro, perde. -Conteúdo maduro...