S/n acorda de seu sono, era por volta de umas oito da manhã, ela se levanta e vai para o banheiro que há em seu quarto, para tomar um banho e relaxar. Ela não conseguia parar de pensar no que havia feito ontem.
...por qual motivo eu fiz aquilo?...
...eu não deveria ter feito isso...
...eu fiz aquilo por dó dele?...
...e se eu me apaixonar?...
...eu não vou me apaixonar!...Depois de alguns minutos, S/n decide sair de sua banheira e vestir seu uniforme da escola e seguir em direção a sala onde estaria Gojo e seus alunos.
S/n abre a porta da sala e se depara com Gojo, Itadori e dois alunos da escola, aqueles mesmos alunos do intercâmbio.
Gojo: Booom diaaa S/nzinha - ele da um tchauzinho e sorri.
S/n:...ele realmente me chamou de S/nzinha!?... - pensa com uma cara de raiva.
S/n: Bom dia Satoru - passa direto dele e vai em direção aos alunos - Bom diaa Yuuji - sorri e o abraça.
Itadori: Bom diaa sensei - Sorri e abraça a mesma de volta - esses aqui são meus amigos - aponta para os dois alunos que estavam parados ali.
S/n: Prazer queridos! Meu nome e S/n Yamazaki, e vou ser a Sensei de vocês junto com o Satoru - Sorri.
Nobara: Aah senseii - vai em direção a ela sorrindo - suas unhas são lindas, por favor, vamos fazer as unhas algum dia - segura as mãos de S/n enquanto se apreciava - Meu nome é Nobara Kugisaki - solta um sorriso.
Megumi: Meu nome é Megumi Fushiguro - vai em direção a S/n e dá-lhe um aperto de mão.
Nobara, Itadori, S/n e Gojo: nossa que formal - falam ao uníssono.
Megumi: eu só estou sendo educado - sua raiva fica aparente.
Gojo: Bem crianças, e S/n - sorri - vim avisar vocês sobre as férias de verão que acontecerá daqui a dois meses, e vão ser apenas nós 5 de férias. - Começa a rir e pular.
Todos nós soltamos um pequeno sorriso de felicidade.
Gojo: Bem, podem ir embora agora - diz enquanto sentava na cadeira - menos você gatinha.
S/n fica parada ali perto da porta. Enquanto virava lentamente para a direção de Satoru Gojo que estava sentado.
S/n: O que quer comigo, Satoru? - vai em direção a ele se encosta na mesa.
Gojo: Por que, me beijou ontem a noite?
S/n: Eu estava com dó de você.
Gojo: Eu não estava triste, não precisava de consolo, querida. - sorri - por que não faz isso de novo?
S/n: Te beijar? Não vai me dizer que já se apaixonou? É apenas o terceiro dia da aposta - sorri.
Gojo: Não é porque vamos foder, que estamos apaixonados - sorri e se teletransporta até a porta a trancando.
S/n: O-oque disse? - diz assustada com aquela situação.
Gojo a interrompe com um beijo, um beijo quente, suas línguas se encontraram, mas seu beijo foi separado por uma falta de ar de ambos. Satoru sorri para ela que retribui o sorriso, então ele a coloca em cima da mesa, e a mesma abre suas pernas por impulso.
S/n: O que planeja fazer comigo? - sorri
Satoru apenas ri, enquanto abaixava a calça de S/n, e a mesma ficava apenas de calcinha, sobre a mesa que ali estava.
Gojo: Ajoelha, amor. - ele se afasta e encosta suas costas na parede.
S/n desce da mesa e se ajoelha na frente do mais velho. Ela começa a abaixar as calças de Satoru, enquanto o mesmo começa a encará-la.
Satoru fica apenas de cueca, no momento em qual já pode-se ver o volume de seu pau ereto.
S/n: eu te deixo tão excitado assim?
-ela sorri maliciosamente.Gojo: não - ri - outras mulheres que já conheci fariam melhor.
S/n: Ah é? - ela passa a mão sobre o membro de Satoru, que o mesmo acaba soltando um gemido.
Após ficar "brincando" com o pau do mais velho pela sua cueca, ela coloca sua mão dentro de sua vestimenta, e puxa seu pau para fora, bem devagar.
S/n começa a dar pequenas e lentas lambidas da cabeça de seu pau, já pode-se ouvir os gemidos abafados de Satoru. Ela começa a fazer movimentos de vai e vem com sua mão, bem devagar, que para o mais velho, aquilo era gostoso, e ao mesmo tempo, torturante. Depois de algum tempo, S/n para os movimentos e dá uma rápida lambida em todo seu membro, o deixando ainda mais duro do que já estava.Satoru solta um gemido mais alto do que o de custume daquele momento.
S/n: Shh, amor, não querem que nós escute né?
Gojo: Pelo contrário gatinha, vou fazer você gemer bem alto para deixar claro que você é minha -- ele sorri.
Depois de tudo oque aconteceu naquela sala durante aqueles 20 minutos que estão ali, aquela frase de Gojo foi a que deixou S/n mais envergonhada e excitada. Logo que após isso, S/n coloca o pau todo de Satoru em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem, o que faz Gojo soltar alguns gemidos mais abafados.
No momento em que S/n sente o pau de Satoru pulsar em sua garganta, ela imediatamente o tira de sua boca, e Satoru suspira com raiva da situação.
Gojo: Vai ser assim mesmo, amor? - ele agacha e segura o rosto de S/n com suas mãos, e a beija.
Enquanto Satoru distribuía ósculos molhados nos lábios carnudos e avermelhados de S/n, o mais velho agarrou sua cintura a tirando do chão. O rapaz já fôlego colocou a menina acima da mesa feita de madeira; Satoru interrompeu o beijo, se afastando cada vez mais dos lábios da garota. O rapaz colocou suas mãos na peça íntima de S/n; Deixando apenas sua intimidade a mostra. Aquela visão era perfeita aos olhos de Gojo que não conseguia se conter com aquela cena maravilhosa, mas infelizmente, não poderia se deixar levar, para não elevar o ego da mais nova.
No momento, S/n permanecia em cima da mesa, Satoru rapidamente abria suas pernas e a deixava totalmente nua, e no mesmo instante, Gojo a penetrava, fazendo assim, a mais nova gemer de prazer. Ele continuava com suas rápidas e fortes estocadas na garota.
Depois de um tempo, os dois chegaram ao seu clímax, deixando assim, ambos sem fôlego. S/n com dificuldade, desce da mesa, e beija profundamente Satoru Gojo, que o mesmo o retribui.
S/n: vou tomar um banho - diz enquanto parava o beijo, e se vestia novamente.
Gojo: vou também - começa a seguir S/n.
S/n: Satoru, não me diz que você está atrás de mim, querendo tomar banho comigo? - ela para no meio do corredor e vira a cabeça.
Gojo: Claro que não, amor, eu estou indo na direção do meu quarto - ele solta um ênfase na palavra "meu".
Ambos voltaram ao seus quartos, e se banharam.
Já se passaram dois meses, e faltava apenas 2 horas para a escola de Tokio se partir para a praia. E nessa quebra de tempo de dois meses, S/n e Gojo continuam sua aposta, e a cada dia mais ambos se tornando mais próximos e íntimos, literalmente.
S/n já tinha se adaptado bem a escola, saía para fazer missões com a equipe do Satoru, e ajudava bastante a equipe quando Gojo estava ausente.
Oii gente, vou admitir para vocês, eu ri horrores escrevendo esse capítulo, mas espero que tenham gostado e quero melhorar cada dia mais.💕
Desculpem algumas frases que provavelmente estejam incoerentes e erros ortográficos. Beijinhos até o próximo capítulo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ~ { Leitora × Satoru Gojo }
Storie d'amorevocê, sendo uma das feiticeiras mais forte da escola de Jujutsu, começa a trabalhar como sensei junto a Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte... Vocês dois decidem fazer uma aposta, em que, qual dos dois se apaixonar primeiro, perde. -Conteúdo maduro...