⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Capítulo 001:ミ★ 𝘕ã𝘰 𝘚𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰" ★彡
Ádilla Castro
Santos-Sp
22 de fevereiro de 2010
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️—ÁDILLA, VOCÊ TÁ VIVA AÍ?— a voz da minha irmã Samara corta o silêncio do banheiro, como se eu tivesse sumido lá dentro.
Se tem uma coisa que me tira do sério, é tomar banho com pressa. Banho, pra mim, tem que ser com calma, ainda mais às seis da manhã, quando mal consigo manter os olhos abertos.
—PORRA, SAMARA, TÔ SAINDO!— abro a porta, enrolada na toalha, e lá está ela, de braços cruzados, como se eu tivesse passado o dia todo ali.
—QUEM FOI QUE FALOU PALAVRÃO?— a voz da minha mãe, dona Poliana, ecoa da cozinha. Aqui em casa, palavrão é proibido. Mas, no fundo, todo mundo fala, até mesmo ela.
—NINGUÉM, MÃE!— eu e Samara respondemos em coro, fingindo inocência.
Samara me empurra, corre para o banheiro e fecha a porta com força. Eu saio dali rápido, indo direto pro quarto. Mais um dia de escola me esperando.
Seco o cabelo na pressa e visto um jeans, a blusa da escola e o tênis branco de sempre. Não tem muito o que inventar.
Enquanto amarro os cadarços, dou uma espiada no computador, torcendo para ver uma mensagem da Bella no MSN. Nada ainda. Ela deve estar se arrumando também.
Sempre trocamos umas mensagens antes de ir, e hoje o silêncio tá estranho.
Minha mãe bate na porta e entra.
—Ádilla, se você não descer em cinco minutos, seu pai vai embora.— minha mãe diz.
Escuto passos mais fortes vindo.
—Relaxa, amor.— escuto a voz do meu pai.—Vamos tomar café comigo?— meu pai chama e logo escuto as vozes deles dois se perderem.
Aproveito o tempo que tenho e vejo que Bella mandou mensagem.
MSN ON:
@Belladonadocaccino
eai,animada pra encontrar o seu ex?o querido volta hoje da itália
parece que vai ficar na nossa turma
@Adillinha
você é mais emocionada que eu bellaele só foi o meu paquera ,quando a gente tinha 6 anos.
@Belladonadocaccino
ah é mesmo.não vou contar o casamento de vocês la na salaS2
esqueci que você só tem olhos
para o NJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARRENTA- Gabriel Barbosa e Neymar Júnior
FanficSINOPSE: Ádilla conhece Neymar Júnior dês que se entende por gente, mas isso não quer dizer que eles se suportam. Na real, eles se odeiam. Quando ela troca de escola e fica longe de suas melhores amigas, Bella e Carol,o único rosto conhecido na tu...