13

123 9 3
                                    

Assim que "termino" de falar com o Valdo levanto guardando o telefone onde estava, olho pro Loreto que me olhava, ele parecia empolgado e confiante em relação a esse assalto, já eu sinceramente não sei o que achar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que "termino" de falar com o Valdo levanto guardando o telefone onde estava, olho pro Loreto que me olhava, ele parecia empolgado e confiante em relação a esse assalto, já eu sinceramente não sei o que achar. Ainda continuo achando que é algo grande e bom, mas não sei se é tão importante, ou de confiança, tô ligado que é alguém que o Garcia conhece e já trabalhou mais sinceramente não sei o cara não me deu detalhes suficiente sobre ele e nem mostrou as caras, e nem se vai ou vai se manter no "anônimo" já que segundo ele tem um trabalho comum mas como eu falei o passatempo dele é algo criminoso o que querendo ou não torna ele um criminoso também. Concordo com o Loreto que ele parece ser um cara foda e inteligente mas é nesses tem tenho que ficar esperto e não dar confiança, ele pode querer passar a perna em mim a qualquer momento se ele quiser e se ele for tão esperto por isso tenho que ficar espero e de alguma maneira pergunta por Garcia mais sobre esse cara.

Loreto - ae chefe, vai ser só nois ou você vai acionar mais gente pra esse serviço ?? -

Haridade - eu quero que você deixe ciente prós que são bons e que já fizeram assalto com a gente que vamos precisar de alguns deles - olho pra ele sério - só vão ser comunicado sobre o que é na próxima ligação desse tal de Valdo - ele concordou com a cabeça - Agora eu vou meter o pé que essa porra ocupou meu tempo-

Loreto - Já é chefe, não esquece que tu tem que passar na contabilidade para acertar o pagamento dos menores - ele me avisou serinho -

Haridade - eu tô ligado, mas avisa a eles que vou passar só mais tarde não sei o horário ao certo - coloquei minha mão direita dentro do bolso da bermuda - tenho uma parada pra resolver e não quero ninguém me chamando nesse tempo -

Loreto - pode deixar chefe, vai ser chamado só se for urgência fica na boa -

Haridade - tranca esse porra quando sair daqui - falei e ele concordou com a cabeça andei até a porta e com a mão livre segurei a maçaneta abrindo a mesma, passei pela porta e fechei, peguei minha chave na tranca e coloquei no bolso, só eu e o Loreto sabemos daquela sala mantenho ela trancada não só por ser uma sala de reunião -

Tiro a mão do meu bolso e caminho pela área que da pra parte de trás da boca, ando pelo corredor saindo na entrada da sala principal da boca, pego a maçaneta e puxo sentindo o ar quente da rua, olho pro céu e vejo que já tá escurecendo, puta que pariu essa ligação e a conversa com o Loreto tomou o tempo que nem tinha me ligado, ou a hora que passou muito rápido mesmo só sei que tinha que ficar organizar a laje pra Valentina não ficar desconfortável no papo pensei que ela nem ia aceitar meu convite mas deu a louca na mina e ela aceitou e eu vou aproveitar a oportunidade pra trocar uma ideia maneira e saber da vida dela, a mina tá tão diferente que fiquei curiosa em saber o que mudou na vida dela.

Após esse meu pensamento, ouvi uma senhora me cumprimentando enquanto caminhava pela calçada e cumprimentei só com um aceno de cabeça, segui meu caminho para casa pensando que o dia hoje até que foi movimentado, esse final de semana foi movimentado, tão movimentado que me trouxe a Valentina de volta e agora depois de anos vamos trocar um papo, com os dois adultos e com as vida totalmente diferentes. Depois de uns minutos chego na rua da minha casa e a vejo de longe já que é no final da rua , onde tem uma entrada branca e com uma grama aparada e com uma garagem e dois soldadinhos na frente, caminho até a entrada e faço toque com os soldadinhos que são dois moleques de 16 anos, não tem risco de ter perigo na minha casa e não quero colocar esses dois em risco por enquanto então deixo eles na segurança daqui para ganhar um dinheiro e levar pra casa no final do dia. Passei por eles e entrei dentro de casa , assim que entrei acendi a luz e vi a sala se iluminar , caminhei pro lado da cozinha e liguei a luz, fui até a geladeira e abri pegando uma garrafa da água e abrindo e levando até a boca e bebendo, termino de beber e coloco de volta na geladeira e fecho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora