Em uma ilha pequena e pitoresca, vivia uma mulher chamada Tina, conhecida por seu charme e graça. Ela tinha cabelos castanhos longos e esvoaçantes e um sorriso que poderia iluminar toda a sala. Emily era admirada por todos, mas guardava um segredo, um desejo ardente por algo que lhe escapava há tempos. O objeto de seu desejo era Bagi, uma jovem elegante que recentemente se mudou para a ilha. Ela tinha um carisma impossível de ignorar e Tina sentiu-se instantaneamente atraída por ela. Elas começaram a passar tempo juntas, fazendo caminhadas, compartilhando histórias e se conhecendo. Bagi era charmosa e Tina não pôde deixar de se apaixonar por ela. Entretanto, Bagi estava saindo outra mulher chamada Melissa, que tinha reputação de ser astuta e de tirar o fôlego. O coração de Tina doía toda vez que via Bagi e Melissa juntas, mas ela escondia seus verdadeiros sentimentos atrás de um sorriso educado. Ela frequentemente encontrava consolo nas músicas da Taylor Swift, especialmente na música "Better Than Revenge", que se tornou seu hino de força.
Á medida que o relacionamento delas se aprofundava, Tina soube da história tumultuada de Bagi com Melissa. Tina não pôde deixar de ficar intrigada com as histórias de seu romance apaixonado que terminou em desgosto. Melissa era uma mulher que tinha tudo: beleza, riqueza e confiança. Uma noite, quando as três estavam na mesma reunião, Tina observou Bagi e Melissa interagirem. As faíscas entre elas eram inegáveis e Tina sentiu uma pontada de ciúme e insegurança. Ela não pôde deixar de se perguntar se algum dia seria o suficiente para Bagi. Naquela noite, ela não conseguiu dormir, e as palavras da música de Taylor Swift, "Better Than Revenge", ecoaram em sua mente.
Com o passar do tempo, o relacionamento entre Bagi e Melissa ficou mais turbulento. A diferença entre elas duas afastaram Bagi, enquanto a gentileza e o apoio de Tina não passaram despercebidos. Tina se viu cada vez mais envolvida na vida de Bagi, à medida que elas se aproximavam, trabalhando em vários projetos e passando tempo juntos.
Tina decidiu que se quisesse conquistar o coração de Bagi, teria que resolver o problema com suas próprias mãos. Ela começou a se transformar, trabalhando sua autoconfiança e estilo. Ela cuidou mais do cabelo, reformulou o guarda-roupa e começou a frequentar eventos sociais, na esperança de chamar a atenção de Bagi. Com o passar do tempo, os esforços de Tina "valeram a pena". Ela começou a notar que Bagi a olhava de forma diferente, com admiração e interesse. Suas conversas tornaram-se mais íntimas e sua conexão ficou mais forte. Tina sabia que não era mais a garota tímida que costumava ser, porém mal sabia ela que não foi sua mudança inesperada que fez Bagi ter sentimentos por ela, foi sua personalidade e aparência natural e angelical de sempre.
Numa noite fatídica, num baile da cidade, Tina aproximou-se de Bagi e, com uma nova confiança, expressou os seus sentimentos por ela. Para sua surpresa, Bagi admitiu que também havia se apaixonado por ela, e as duas se beijaram apaixonadamente sob o céu estrelado. A história de amor delas floresceu e elas rapidamente se tornaram o assunto da cidade. Tina conseguiu conquistar o coração de Bagi e se viu em uma posição melhor do que a vingança. Sua transformação não consistiu em competir com Melissa, mas em se tornar a melhor versão de si mesma.
Numa tarde fresca e relaxante, Bagi e Tina se encontraram sozinhas em um café pitoresco, com risadas e conversas fluindo livremente. A conexão entre elas se aprofundou e elas perceberam que seus sentimentos uma pela outra haviam se tornado inegáveis. A notícia do relacionamento florescente de Bagi e Tina rapidamente se espalhou pela ilha. Os habitantes da ilha ofereceram seu apoio e incentivo.
No final, o amor conquistou tudo. Bagi percebeu que Tina era quem ela realmente queria estar. Ela terminou seu "relacionamento" com Melissa, que aceitou com um sorriso num rosto e a frase: "eu sempre soube que você amava ela".
A história de amor de Bagi e Tina continuou a florescer, fortalecida pelas provações que superaram. Enquanto dançavam juntas sob o céu estrelado, Emma não pôde deixar de pensar na música que a inspirou o tempo todo. Ela sabia que o amor deles era realmente "melhor que a vingança" e triunfou sobre todos os obstáculos, provando que o amor verdadeiro e a integridade sempre prevalecem. Com o passar do tempo, Tina e Bagi enfrentaram seus próprios desafios, mas apoiaram uma a outra nos bons e maus momentos. Tina aprendeu que o amor verdadeiro não consiste em superar outra pessoa; tratava-se de ser autêntica, confiante e amar a si mesma. E isso, no final das contas, foi melhor do que qualquer forma de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ♡︎ 𝒃𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆 ፧ ⋆ .
Romanceぬ ─ 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 🔥。 𝑬𝒍𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒐𝒍𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒎ú𝒔𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂 𝒎ú𝒔𝒊𝒄𝒂 "𝑩𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒂𝒏 𝑹𝒆𝒗...