Lá estava eu, me preparando para meu quinto ano em Hogwarts, eu estava já na estação com meu carrinho cheio de malas e uma coruja, Thiago estava desesperado tentando arrumar o seu cabelo que estava metade rosa, aparentemente havia confundido os pentes e penteou ele com o que nosso tio Ron deu para ele que deixava o cabelo rosa, Rosa e Hugo estavam conversando com minha tia Hermione ao me ver faz o famoso sinal com as mãos de " Estou de olho em você", eu olho em volta procurando alguem que aparentemente não havia chegado ainda, apenas volto minha cabeça para o presente quando meu pai, Harry quase enfia seu dedo no meu nariz.
- Escuta Alvo! Eu não quero saber de Vira-tempo, Voldemort ou reviver alguem saindo da sua boca nesse ano você tá me escutando!?
- E por onde mais ia sair? Pelas minhas orelhas? - Eu digo e sorrio ao ver ele abrir a boca indignado.
- Escuta aqui Alvo Severo Potter! - Ele É interrompido pela minha mãe Gina.
- Deixa ele Harry, até onde sei É você que se mete em problemas - Ela beija ele e em seguida se vira para mim seria - Mais o que seu pai falou é verdade Alvo, não se meta em problemas, nem você nem o Escorpio você ta entedendo?
- Ta Ta...
- Você ta pronto? - Ela diz bagunçando meus cabelos
- Mãe! Os outros estão olhando! - Eu me afasto.
- Ta bom! - Ela ri um pouco é então vai até Thiago tentar ajudar com seu problema capilar.
Eu me preparo com o carrinho e corro para atravessar, não importa o ano sempre fico com um frio na barriga, desde que meu pai contou que uma vez ele e meu tio Ron bateram na parede fico preocupado de ter um elfo querendo me proteger quebrando meu cranio. Enfim eu atravesso, é como mudar de mundo, de um mundo que salgueiros não lutam para outro que sapos de chocolates vivos são normais, Rosa passa logo atrás de mim, Lilian a segue.
Eu olho em volta, chegamos bem cedo então tem poucos alunos, entre esses alunos lá estava ele, um rapaz de cabelos prateados e vestes da sonserina olhando em volta procurando alguem, quando nossos olhares se cruzam ele abre um sorriso de orelha a orelha e corre até mim, eu faço O mesmo largando meu carrinho (minha coruja não gostou muito disso) e corro até ele, eu pulo para abraçar ele fazendo nós dois cairmos no chão, Lilian se diverte e ri igual uma chaleira.
- AiAiaiaiaiaai - Ele geme de dor enquanto ri me abraçando.
- Foi mal - Eu digo ainda abraçando ele, quando finalmente solto ele me ajudar a levantar e nos abraçamos igual gente civilizada coisa que os Potters não são.
Lilian busca meu carrinho para mim antes de entrar no trem.
- Eu fiquei com saudade Cara! Você nunca me escreve! - Eu solto ele e pego meu carrinho.
- Foi mal, minha coruja fugiu - Ele diz se explicando - Meu pai deixou a gaiola aberta quando foi limpar.
- De boa - A estação começa a encher e quando Escorpio ve dois mal amados segurando uma caneta transparente ele coloca sua mala para frente.
- Acho qu- AI ROSA! - Enquanto eu falava Rosa aparece e me dá um tapão na nuca - Ta maluca!?
- Eu que te pergunto! Deixa suas coisas para trás e vem correndo! Você é idiota!? - Rosa estava com suas vestes da grifinoria, em geral igual sempre, menos pelo seus cabelos ruivos que agora estavam presos em dois coques graças a Lilian Luna - Anda logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin | Scorbus
FanfictionUm ano depois do antigo ocorrido do livro "A Criança Amaldiçoada" Alvo pela primeira vez depois de anos esta animado para chegar a Hogwarts e encontrar seu antigo amigo, e paixão O filho do maior rival de seu pai, Escorpio Malfoy, O problema é que p...