"Eu posso ser como você"

21 2 2
                                    

Finalmente era o grande dia, o dia do meu Aniversario de 15 anos. Nunca me senti animado nos meus Aniversario depois que fiz 6 anos, notei que aquilo era apenas uma outra festa que eu fui convidado e nada mais, não era sobre mim e a unica pessoa que tava e eu realmente queria que ela estivesse era minha mãe Gina, o resto estava apenas para não ficar brigado, esse ano seria diferente eu teria finalmente alguem para conversar ou para brincar, Escorpio claro que seu pai is vir de brinde só que a gente ignora essa parte, eu não havia contado para meu pai que o seu rival da escola viria, seria engraçado ver a reação dele.

Só que no momento eu estava apenas sentado em um banco enquanto os adultos conversavam, Lilian, Rosa, Hugo, Ted e Thiago pulavam na piscina.

- Alvo? - Minha mãe vem falar comigo, ela usava seu cabelo solto e um vestido tomara-que-caia branco - Por que não vai brincar com seus irmãos na piscina? - Ela se senta comigo.

- Não valeu - Eu tento responder o mais gentil possivel - Não quero me molhar até o Escorpio chegar sabe?

- Tudo bem querido - Ela beija minha testa - Eu deixei uma roupa extra na sua cama caso você for entrar - Ela se levanta e se junta para falar com Luna e Fleur.

Por um momento eu acho que ele não viria até que o vejo correndo até mim com uma caixa cheia de buracos em seus braços.

- ALVO! - Ele diz animado.

- ESCORPIO! - Eu corro até ele

- DRACO!? - Meu pai diz chocado.

- Harry... - Draco diz com desgosto na voz.

- Eu achei que você não viria!

- Meu pai realmente não queria... - Ele diz olhando para o seu pai - Só que consegui dar o meu jeito para ele vir. Quase esqueci! Feliz Aniversario Alvo! - Ele me entrega a caixa que segurava.

- Uau! Não precisava! - Eu pego a caixa - sempre sonhei em ter uma caixa furada - Digo com ironia na voz.

- Engraçadinho... Abre ela! - Ele diz animado

- Certo certo... - Eu abro a caixa, quando puxo o meu presente eu dou de cara com um gatinho preto com o pelo todo arrepiado e olhos verdes.

- Ano retrazado você havia comentado que queria um gato só que ganhou uma coruja.

Eu fico sem reação, nunca soube reagir bem sobre ganhar presentes, era dificil eu ganhar algo nos meus Aniversario alem de um "Parabens" eu o abraço animado com o gato ainda em mãos.

- Você é o melhor amigo que eu poderia ter cara! - Eu o aperto forte.

Lilian e Thiago saem da piscina animados para ver o gatinho

- Posso segurar!? - Lilian pergunta animada para o Escorpio que fica paralisado.

- Eu sou o mais velho eu devia segurar ele primeiro! - Thiago que estava encharcado tentava pegar o gato das minha mãos que se segurava em mim assustado.

Minha mãe (Salvadora da patria) chega para me resgatar dos meus irmãos.

- Se vocês segurarem ele deixarão o coitado molhado não acham? - Ela faz um gesto pedindo para segurar o gato, eu o entrego para ela - Se divirta na festa Alvo, eu vou arrumar um cantinho para ele na nossa casa não se preocupa, se divirtam meninos! - Ela da uma bagunçada no cabelo do Escorpio antes de entrar, Hermione vai junto dela.

- Sua mãe parece bem legal - Ele diz se virando para mim.

- Ela é sim... - Eu me sinto meio mal por esse assunto já que Escorpio perdeu sua mãe.

Slytherin | ScorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora