Oi, eu voltei, sim eu Alvo Severo Potter, saudade do Escorpio? Ele deve voltar logo, mas agora você tem que me aturar.
Lá estava eu, morrendo de sono tampando minha cara no travesseiro, virei a noite assim me perguntando "por que? " e pensando no que ele havia dito antes de sermos apanhados pela Minerva, eu queria me enfiar na boca de um dragão, nem notei quando foi que peguei no sono, sinto que dormi 2 segundos antes de ouvir Escorpio me chamando, eu acordo mas minha alma continua dormindo, quando eu finalmente abro o olho vejo Escorpio ajoelhado na frente da minha cama, seu rosto proximo do meu e seu sorriso de orelha a orelha, aquele maldito sorriso.
- Que horas são? - Eu pergunto enquanto afundo minha cara no travesseiro.
- Estamos atrasados para a aula de Poções, tentei te acordar mas você tava no decimo sono - Ele explica enquanto arruma meus orelha.
- hmm - Eu resmungo enquanto tento me sentar - Vlw por me esperar.
- Hoje vai ter aula em dupla - Ele diz ainda ajoelhado - Você é meu unico amigo.
- Mesmo assim - Eu me jogo novamente na cama - Por Merlin! Eu to morto de sono!
- Alvo! Levanta - Ele tenta me puxar para eu levantar - Vamos perder o segundo horario! Até você de arrumar vai demorar!
- Não podemos só matar aula? - Eu pergunto enquanto me levanto com ajuda dele - Olha ja ficamos com falta mesmo, qual o problema?
- Alvo! - Escorpio me reprende - A Minerva ja esta irritada com a gente! Imagina se descobrir que matamos aula para dormir!
- Hmmmm - Eu resmungo enquanto procuro meu uniforme da Sonserina - Aquela velha caduca!
- ALVO! - Escorpio briga - Não fale assim dela! Ela teve um bom motivo para nos castigar!
- Ta ta!...
Eu visto minhas vestes, Escorpio me ajuda a arrumar meu cabelo por mais que eu prefiro ele bagunçado é bom a sensação dele mexendo na minha cabeça.
Quando acabamos de nos arrumar corremos até a aula de poções mas quando abrimos a porta vimos apenas alunos saindo, Rosa olha para mim e em se seguida para Escorpio ao meu lado com receio antes de sair.
- Da proxima vez cheguem no horario correto Potter e Malfoy - O professor Horacio pronuncia Malfoy com mal gosto obvio enquanto sai da sala de aula.
- Que cu - Eu digo instantaneamente, até ver O rosto triste dele do meu lado - Desculpa... Eu devia ter acordado mais cedo...
Eu coloco minha mão no seu ombro, e então sou pego de surpresa, ele me abraça enquanto afunda seu rosto no meu ombro e começa a chorar, eu o abraço forte e beijo sua cabeça.
- Desculpa cara, não sabia que essa aula era tão importante para você - Eu digo ainda o abraçando acariciando sua cabeça.
- Não é isso - Ele diz enquanto soluça com sua voz abafada pelas minhas vestes (na qual ja estava ficando molhadas) - Até o professor Alvo! Até o professor me odeia Alvo!
- Que? - Eu então penso um pouco - Não! Não não é isso, ele apenas esta estressado por não irmos a sua aula! Sabe como é né? Sempre reclamam de tudo não nada pessoal com você! É só que é o trabalho deles!
- Serio? - Ele olha para mim, seus olhos estavam vermelhos e o rosto molhado, ele ainda soluçava um pouco.
- Claro! - Digo mesmo sabendo que não era verdade - Olha não se preocupa com isso Escorpio - Eu beijo sua testa e em seguida uso as mangas do meu uniforme para limpar seu rosto molhado e suas lagrimas - Da proxima chegamos na hora, eu prometo, você vai ver! Ele vai o tratar como qualquer outro aluno.
Ele me abraça forte e em seguida solta seu rosto fica um pouco vermelho e aos pouco seus olhos estavam voltando ao tom natural de branco.
- Vai ficar tudo bem Escorpio, lembra? Esse ano vai ser bom cara!
- Talvez...
- Agora a Rosa vai jogar quadribol sabia? - Eu o lembro - Quer ir assistir?
Seus olhos brilham animado
- Claro! Com toda certeza!
- Então vamos! - Eu seguro sua mão e vamos andando.
Ainda estava vazio, a Grifinoria estava treinando ainda, eu aceno para Rosa por educação antes de sentar, fico surpreso ao ver ela me acena de volta, em seguida algumas meninas do seu time pula para perto sorrindo e ficam fofocando, claro que ela acenou de volta, Rosa é bem diferente da sua mãe Hermione, Hermione não ligava para futilidades, já Rosa sim e esta sempre atrás de um jeito de ficar mais popular. Escorpio acena animado para ela, ela apenas finge que não era com ela (Derrepente a linha temporal que ela nunca nasceu me fez falta).
- Achei que ela tinha começado a aceitar você - Eu comento com ele tentando não parecer indelicado.
- Eu tambem achei... - Ele parecia desapontado, mas não surpreso.
Nós nos sentamos na arquibancada da Sonserina bem na primeira fileira.
Ficamos em um silencio que differente dos outros agora era constragedor, O que ele me disse ontem a noite me passava pela cabeça, eu não queria quebrar O que prometi por simples curiosidade, ele havia dito que no tempo certo me contaria, mesmo assim eu me sentia curioso e ansioso, eu batia o pé no chão sem parar, eu olhava para ele, estava parado olhando Rosa com aquele brilho no olhar e um sorriso bobo, eu odiava Quadribol, mas se fosse para ele me olhar do mesmo jeito que olha a Rosa eu viraria o melhor jogador de Quadribol dos 7 mundos, eu me sentia o pior bruxo por querer isso, na realidade? Durante os primeiros 3 anos que convivi com ele eu sempre o vi apenas como meu melhor amigo, mas depois do que aconteceu com a filha do Voldemort eu notei que ele é especial para mim, bem mais do eu imaginava que era, mais especial do que um amigo se é que vocês me sacaram.Me pergunto se ele notou eu o encarando quando ele virou.
- Else chegaram! - Ele apontava animado - A Corvinal!
Eu me viro, percebo tambem que nesse pouco tempo ja estava cheio, agradeci por Ter chegado cedo e conseguir pegar um bom lugar ja que estava lotado, era o primeiro jogo do ano, a casa que ganhar já fica na vantagem na taça das casas. Escuto pessoas murmurando sobre a Rosa e como ela era mais parecida com ele do que seu propio filho, no caso eu, ela teria adorado ouvir isso, vejo pessoas murmurando tambem sobre o novo time da Corvinal, olhei e notei que de fato estava diferente, apenas os melhores alunos estavam no time.
- Quem você acha que vai ganhar? - Eu pergunto desanimado para ele.
- Grifinoria obvio! - Ele responde como se ja estivesse ganho - Eles sempre ganham os jogos.
- Quadribol é um saco!
- Você sempre diz isso e mesmo assim vem assistir - Ele bagunça meus cabelos o que gera alguns murmurios na arquibancada.
- Apenas por que você gosta, e não quero ficar sozinho ou desatualizado saca? - Eu digo apoiando minha cabeça no seu ombro - Gosto de passar tempo com você - Eu dizia na esperança de ele pegar a indireta BEM direta
- Tambem gosto desses momentos juntos - Ele da um sorriso gentil que por sorte eu estava sentado ou eu teria caido de tão bamba que ficou minhas pernas
- O JOGO JA VAI COMEÇAR! - O aluno que narra Avisou no seu humilde microfone.
- Eu vou apostar na Corvinal - Eu digo para ele - O time deles parece forte, eu soube que a Luna estava patrocinando treinos para sua antiga casa, eles devem ter melhorado bastante, alem do mais são criativos em criar jogada.
Eu digo enquanto O narrador narra, para ser sincero eu estava no mundo da lua como minha mãe dizia, eu tiro minha cabeça do seu ombro e apenas o olho de canto de olho, até eu ver ele arregalando o olho e gritando:
- ALVO!
E então BAM!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin | Scorbus
FanfictionUm ano depois do antigo ocorrido do livro "A Criança Amaldiçoada" Alvo pela primeira vez depois de anos esta animado para chegar a Hogwarts e encontrar seu antigo amigo, e paixão O filho do maior rival de seu pai, Escorpio Malfoy, O problema é que p...