Taehyung

670 91 15
                                    

Oi, galerinhaaa

Não esqueçam de votar e comentar, para eu saber que estão gostando da historia ❤️

Boa leitura 📖

Boa leitura 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Taehyung!

Levantei a cabeça assustado pelo grito. Procurando pela pessoa que havia me gritado, e na mesma hora Jungkook apareceu pelo corredor de seu apartamento com uma cara nada boa.

— Ficou surdo, porra? Não tá escutando eu te chamar não?

Fechei a cara para ele. Porque não podia ser delicado pelo menos por algumas horas? Jungkook era tão bobão.

Não tinha escutado ele me chamando, aliás ele que era o culpado, demorou tanto naquele quarto que acabei me deitando no sofá para esperá-lo, porém pelo visto acabei dormindo.

— Eu estava dormindo. — respondi sem ânimo, arrumando às almofadas.

— Isso por acaso é hora de dormir, caralho? — arqueou uma das sobrancelhas pra mim, ainda irritado. — Vai se arrumar que a gente tem uma festa pra ir.

Me encostei no sofá cruzando os braços, enquanto olhava pra ele com a maior cara de tédio.

— Você já notou que de cinco palavras suas, quatro são palavrões?

Imitando meu gesto Jungkook me respondeu com tédio — Não. Porra.

Não consegui evitar o riso. Ele realmente era tãoo bobão.

Com o semblante um pouco de diversão também, Jungkook se aproximou segurando em meu braço me fazendo levantar.

— Vai Taehyung, para de encher meu saco e vai trocar de roupa de uma vez. — Falou, me dando alguns tapinhas na bunda.

Rir, empurrando seu peitoral e sai correndo pelo corredor.

Escutando apenas um pequeno "filho da puta".

Acho que mesmo passa-se anos convivendo com aquele linguajar nunca iria me acostumar. Sempre tanto mamãe como papai tomavam cuidado com os tipos de coisas que falavam ou faziam perto de mim e isso vinha desde palavras até formas de se expressar quando zangado ou estressado.

É estar convivendo com pessoa que não se importavam nem um pouco com o que falavam era um tanto quanto... diferente para mim.

Como Jungkook já estava estressado, não demorei muito no meu banho. Foi mais para tirar o suor e estar bem apresentado para onde iríamos.

Vesti uma calça jeans clara com alguns rasgos no joelho, quase igual a que o Jeon vestia também. Junto com uma blusa bege clarinha. Aproveitei e escovei meus dentes e peguei o que ainda era meu e estava em seu quarto.

Everyday • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora