capítulo 10

189 18 0
                                    

Depois da saída de Simone do hospital, estava tudo indo bem até que elas ouvem alguém batendo na porta e Soraya vai atender

Soraya- já vaii

Soraya então abre a porta e avista janja - o que você está fazendo aqui?

Janja - eu vim ver como está a Simone, não posso?

Soraya- não, você não pode! Deveria ao menos ter comunicado né?! Aqui não é a casa da mãe Joana não - diz séria

Janja - daqui a pouco você explode gata, cadê a sisa?

Soraya - o que vai explodir vai ser sua cara, com o murro que eu vou dar nela Jajá

Simone - epaa! O que foi isso gente? Vamos se acalmar né?

Soraya - se acalmar nada Simone! Essa mulher é muito abusada isso sim

Janja - abusada não meu amor, eu só vim ver a Simone, você que ficou com esse seu ciúmes infantil

Soraya- janja, você não me enche a paciência não em, pra mim dar na sua cara pouco custa

Simone - que isso gente!! Vamos parar.

As duas reviram o olho

Janja - como você está sisa

Simone - eu estou bem janja

Soraya - eu vou ao banheiro já que estou sobrando aqui

Soraya sai da sala indo em direção ao banheiro deixando simone e janja sozinhas, não demora muito e as mesma volta a sala, e vê janja muito próxima de simone

Soraya - já chega né? Tá ficando tarde já, já tá na hora de você ir embora

Janja - tá me expulsando?

Soraya- sim eu estou! A casa e minha e da Simone, então eu faço o que eu quiser

Simone - soraya!

Soraya - Soraya nada simone! Olha a hora que ja é -fala sem paciência

Janja - tá bom, eu vou mas eu volto

Soraya- tá tá, tchau!

Janja - tchau sisa - diz dando um beijo na morena que fica sem graça

Simone - tchau janja!

Essa hora soraya ja está se mordendo de raiva

Soraya - tchau querida! - diz fechando a porta na cara de janja

Simone - o que foi isso Soraya?

Soraya-eu não confio nela simone

Simone - ei, eu so tenho olhos pra você meu amor

Soraya - não sei, ela parece ser bem melhor que eu, me promete que não vai me trocar por ela?

Simone - mas é claro que eu não vou te trocar por ela, Eu te amo e você não precisa duvidar do sentimento que nos une. Tenha certeza que eu nunca farei nada que vá te magoar, não precisa sentir ciúme de tudo o que eu faço, o meu amor é todo seu. Vamos nos livrar de tudo que nos impeça de crescer e evoluir. Vamos em busca da nossa felicidade! eu só quero que você saiba que independentemente de qualquer coisa eu te amo e não precisa desse ciúme todo. Você sabe que eu prezo pela minha liberdade, mas a sua companhia me faz bem. Só quero um amor saudável para nós duas e eu sei que o sentimento é recíproco.Eu sei o quanto é ruim sentir ciúmes. Aquela sensação de ter o peito queimando e o coração disparando é horrível. Sei que você não sente isso porque quer, mas não podemos deixar que essa insegurança abale a nossa união. Então, da próxima vez que o ciúme começar, conte até 10, pensando no quanto eu amo você e em toda a confiança que existe entre nós. Prometo que você vai se sentir melhor.

Soraya - eu também te amo muito, muito muito! Mas eu não confio na janja, eu confio em você não nela.

Simone - eu sei meu bem, mas não irá acontecer nada! Prometo que eu não vou deixar ela fazer nada que abale nossa relação ok?

Soraya - ok, eu te amo muito!

Simone - eu também te amo muito! - ja que você me ama, você poderia fazer uma coisa pra mim né? - diz com a voz sexy

Soraya- - o que? Hum? - diz se aproximando de Simone e dando um beijo em sua boca

Simone - me fdr bem gostoso ali naquele quarto agora!

Soraya - o seu pedido é uma ordem amor.

Soraya quem foi ativa dessa vez, já que simone não podia fazer muita força por causa da cirurgia. Então elas vão até o quarto

Soraya solta minha mão apenas quando chegamos no quarto e empurra meu corpo contra a parede me beijando duramente apertando meu corpo ao seu e me fazendo gemer contra sua boca, sua língua me invade , ela aperta minha bunda enquanto esfrega sua ereção em mim ; mas ela para o beijo e me olha intensamente,antes que eu fale algo ,ela segura meu rosto entre suas mãos.

- você é simplesmente perfeita - ela diz começa a beijar meu pescoço e começa a abrir meu vestido, ela morde meu pescoço e chupa, meu vestido cai no chão,me deixando apenas de calcinha , ela beija minha testa puxo-a para mim a beijando ferozmente, o que ela retribui na mesma intensidade.

Sinto soraya me levantar e enrolo minhas pernas ao redor de sua cintura, ela me coloca na cama, eu deito nela e me delicio com a visão dela ficando nua, me apoio em meus cotovelos e vou memorizando em meu interior essa deusa grega tirando toda a roupa

Soraya vem para cima de mim , chupando um de meus seios enquanto esmagava o outro em sua mão,ela chupava, lambia e puxava entre seus dentes me fazendo gemer alto e arquear as costas em busca de mais. Sua mão desce sorrateiramente pela minha barriga e vai de encontro com a minha boceta, ela enfia um dedo, e tira por completo e o enfia de novo, forte e rápido, me fazendo choramingar... Sinto seu dedo sair de mim sem parar, numa mesma intensidade que sua boca chupa meu seio, ela suga tão forte que chega doer, mas me faz sentir muito prazer, Soraya acaricia meu clitóris e o aperta entre os dedos , jogo a cabeça pra trás gemendo e ela me penetra mais uma vez, só que agora com dois dedos, fazendo com que minha boceta palpite em volta deles , que escorre mais fundo.

- ahhh, mais forte, amor - imploro e ela tira os dedos de minha boceta e os levam até minha boca

- prove o quão deliciosa você é. - ela ordena e obedeço chupando seu dedo e olhando em seus olhos, ela esfrega seu dedo em minha boceta por cima da calcinha - ahhhh - grito extasiada

Soraya chupa meus seios de novo e de novo, cada vez mais forte, os deixando doloridos. Aperta o biquinho com vontade, me fazendo ficar ainda mais molhada, morde um dos mamilos e puxa  assoprando quando larga e dando beijo, repete o mesmo no outro e me contorce de tesão. Ela começa a descer sua boca deixando beijos por minha barriga, até que chega em minha boceta, soraya rasga minha calcinha e cai de boca , chupando meu clitóris enfiando a língua e girando-a , me fazendo empurrar sua cabeça de encontro a minha boceta e rebolar em sua boca. Quanto mais ela me chupava, mais eu sentia meu corpo próximo do orgasmo, ela começa a alterar entre sua linha e dois dedos , puxou meu cabelo, e sinto-a morder minha boceta e assoprar , voltando a enfiar a língua sem parar, apertando minha bunda. Reviro os olhos, agarro o lençol e a vejo olhando pra mim , quando gira a ponta da língua no meu clitóris e aperta minha coxa, não aguentando , fecho meus olhos, arqueio meu corpo e gozo em sua boca gritando seu nome, ela continua me chupando e sorvendo todo meu gozo, até que ela sobe em mim e leva sua boca na minha, me beijando de novo.

Soraya- isso foi maravilhoso! - diz satisfeita

Simone - uau! Você me surpreendeu.

Continua..

Autora:

A Soraya ativa, ameii!!

Apertem na estrelinha aí embaixo 🥺

Foi isso, bjs!!🤍

love and sexOnde histórias criam vida. Descubra agora