𝙱𝚞𝚕𝚕𝚢𝚒𝚗𝚐

36 6 0
                                    

Bom dia
começando 15:05
__________________________________________________________________________
𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻 𝓿𝓲𝓮𝔀 𝓸𝓷

Michael estava zombando do seu irmão, de novo.
Eles tinham uma péssima relação de irmão, nunca se falavam. E quando Michael ia puxar assunto, o assunto era zoar Evan.
E é claro que Evan não gostava disso, afinal, quem gosta de sofrer bullying? E ainda mais de seu próprio irmão.
Já Michael, fazia isso por, digamos, inveja. Seus pais, o tratavam muito mal, ainda mais o seu pai. William Afton. Michael queria apenas um pouco de atenção. Seus pais só ligavam para seus irmãos, nunca para ele. E ainda mais o Evan, que era o mais novo. Ele recebia muita atenção e cuidados, junto de Elizabeth.

Michael, zombando de seu irmão, dizia:

— Você é um bebê chorão, só sabe chorar, meu Deus

— Pare por favor!! Eu estou com medo -falava Evan chorando

Mesmo com Evan chorando e implorando para Michael parar, ele não parava. Continuava assustando e zombando de seu irmão o dia inteiro.
Michael apenas parava quando seu pai ou sua mãe chegavam em casa, mas continuava provocando.

E falando em seus pais chegarem em casa, sempre que chegavam Michael ia direto para o seu quarto, só saía para jantar ou quando o chamavam.

E quando William e Clara chegavam, para Evan, era uma maravilha. Porquê Michael parava de zoar com ele, e ia pro quarto. E assim, finalmente, Evan tinha paz. E ficava brincando com Elizabeth enquanto isso.

William e Clara sempre foram pais cuidadosos e carinhosos, pelo menos para Elizabeth e Evan, e Clara era mais ainda carinhosa. William trabalhava das 12:00 até as 20:00. E Clara das 13:00 até 21:00.

William trabalhava na Freddy Fazbear's Pizzeria, junto com seu melhor amigo Henry Emily.

Já Clara trabalhava num restaurante junto com uma amiga.

E enquanto eu estava aqui falando, Michael continuava zombando de seu irmão.
Fazendo um bullying bem maldoso com Evan, seu próprio irmão.
Pra algumas pessoas é difícil de acreditar, mas já outras pessoas, entendem muito bem como é isso.

É difícil, e olha, muito.




__________________________________________________________________________

Palavras no total: 349
Terminado: 16:01
Flw

Uma Família "Perfeita" Onde histórias criam vida. Descubra agora