Boa noite, estão bem?
Começando: 23:42
__________________________________________________________________________𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓽𝓸𝓻 𝓥𝓲𝓮𝔀 𝓞𝓷
Todos estavam a mesa de jantar, comendo macarronada, feita pela Clara.
Todos estavam calados, na mesma noite dos assassinatos que haviam passado no jornal.
Até que Clara resolve puxar assunto.
— Então, como foi a aula crianças?
— Foi bem legal, hoje a professora faltou, tivemos aula vaga -dizia Elizabeth
— Foi bem divertido, na aula de E.F a gente brincou de polícia e ladrão -falava Evan
— Parece que vocês tiveram um dia ótimo, que bom -William entrava na conversa
— É, que bom que se divertiram -disse Clara
Enquanto isso, Michael terminou seu jantar e se dirigiu a pia para lavar seu prato. Deixou no escorredor e voltou para o seu quarto.
Mais tarde naquela noite, Evan estava falando com seu urso de pelúcia, todos já estavam em seus quartos.
"Urso; ele zombou de você de novo?"
"Evan: sim.. por que ele faz isso? Me deixa tão triste.."
"Urso: ele deve ter um bom motivo para isso"
"Evan: é..."
"Urso: ... não fique triste Evan, não vale a pena"
"Evan: eu sei.."
"Urso: amanhã será um novo dia"...
Evan estava em seu quarto. Luzes apagadas, lanterna acesa. Estava morrendo de medo, assustado. Com medo dos bichos assustadores de seus pesadelos. Ele olhava pela porta, dentro do armário e em sua cama.
Até que Evan ouve um barulho vindo do armário. Morrendo de medo, ele foi ver o que era. Abriu a porta do armário lentamente, e ligou sua lanterna. Se deparou com uma raposa vermelha e robótica bem quebrada. Fechou a porta na hora. Começou a chorar de desespero, segurando a porta do armário, com medo de "ser pego".
Depois de alguns minutos, abriu a porta e ligou a lanterna de novo, não havia nada.
Evan ficou confuso, mas voltou a ficar na frente da cama, agachado.
Ele não conseguia dormir, isso por medo. Medo de ser atacado. Medo de ser pego.Medo de seu irmão.
__________________________________________________________________________
Terminado: 00:54
Palavras: 327
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família "Perfeita"
FantastikNessa Au todo mundo tá vivo, mas né, como ia existir animatronics vivos sem almas? Provavelmente vai ter, sla, uns 30 caps, iremos ver. Nessa fic, C.C e Mrs. Afton tem nome, e também, C.C e o mais novo. Espero q gostem, boa leitura. Nomes Willian Af...