boa tarde
começando: 22:43 05/12/23
__________________________________________________________________________𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻 𝓥𝓲𝓮𝔀 𝓞𝓷
Já era noite, todos da família estavam desesperados e frustrados. E ainda mais Michael.
Infelizmente, só podia entrar uma pessoa por vez na sala.
William estava na sala, Clara, Michael e Elizabeth estavam na sala de espera, tremendo, chorando.
E quando William finalmente voltou, era a vez de Michael..
Clara e Elizabeth já tinham ido. Ele ficaria sozinho com seu irmão, ou pelo menos o que restava dele.
Mike entrou na sala, chorando em silêncio. Ele se sentou num sofá que havia ao lado da maca, e cobriu os olhos com as mãos. Se desculpando sem parar. "Me desculpa, me desculpa! Eu vou te concertar, eu juro que irei.." dizia ele sem parar.
𝓜𝓪𝓲𝓼 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮, 𝓳𝓪 𝓮𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪
Já era um pouco mais de uma da manhã, todos foram até seus quartos, tentando dormir, depois de um dia exaustivo, e desesperado.
Os outros conseguiram dormir, mas Michael não.
Ele estava sendo consumido pela culpa, chorava e chorava. Ele havia pegado o pequeno urso de pelúcia de Evan, e o agarrava fortemente enquanto chorava.
Se Evan estivesse ali, falaria, em um ato de vingança, "quem é o bebê chorão agora?".
Michael chorava e agarrava o urso, e cada vez que o olhava, a pelúcia parecia o olhar de volta, um olhar extremamente fixo. Que só o vazia o chorar ainda mais.
Ele foi quem teve a ideia, ele foi quem a executou, ele foi quem o matou.
E isso, sem dúvidas, era um grande impacto, ele se sentia um monstro, o que ele realmente tinha sido.
Evan nunca lhe fez nada de ruim, nunca. Mas parece que só, nasceu? Digamos assim.
Desde que Elizabeth e Evan nasceram, Michael ficou com menos atenção de seus pais.
Eles precisavam cuidar dos assuntos do trabalho, da casa, e das crianças pequenas.
Michael sentia vontade de receber um abraço as vezes, um "boa noite", um "tudo bem?". Mas só ficava na vontade mesmo.
Ele vivia por si mesmo, e ao menos sabia se cuidar sozinho.
Ele continuava chorando, até que, depois de tanto chorar, a exaustão finalmente lhe abateu. Então, ele dormiu. Sentado no chão, segurando o urso de seu irmão.
__________________________________________________________________________
Terminado: 00:57 06/12/23
Palavras; 376
Falow ✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família "Perfeita"
FantasíaNessa Au todo mundo tá vivo, mas né, como ia existir animatronics vivos sem almas? Provavelmente vai ter, sla, uns 30 caps, iremos ver. Nessa fic, C.C e Mrs. Afton tem nome, e também, C.C e o mais novo. Espero q gostem, boa leitura. Nomes Willian Af...