Enid Sinclair
– Isso é injusto eu estava no banheiro!
– É mas vai ter que ficar com ela e pronto todo mundo falou que não ia ficar menos você. – Xavier falou.
– Eu tava no banheiro não ouvi você perguntar!
– Só pra deixar claro,tudo que ela pedir você tem que fazer caso contrário ela vai chorar,ela não sabe tomar banho sozinha e se ela regredir apenas fique com ela,ok?
– Ok né,fazer o que?
Eles haviam combinado de passar o dia fora só que alguém tinha que ficar com a Wednesday mas na hora que o Xavier perguntou quem queria ficar com ela todos negaram e eu não estava com eles então sobrou pra mim ficar com ela.
– Estamos indo Enid.
– Ajeita essa cara ela não é difícil de cuidar,já cuidei dela antes. – Bianca disse.
– Não estou com raiva porque tenho que cuidar dela,estou com raiva do Xavier.
– Mi-mi-mi-mi-mi-mi,vamos logo Bianca antes que eu coloque você pra cuidar da Wednesday junto com ela.
– Já estou indo!
Eles saíram e me deixaram plantada no meio da sala.
– Cadê o vier? – Wednesday perguntou descendo as escadas.
– Vier?
– Meu imão.
– Só estamos nós duas aqui eles saíram e eu vou cuidar de você.
– Tabum vou xubir denovo.
– Hum-hum.
Me sento no sofá e fico mexendo no celular.
Wednesday Addams
– Exa fica ati e exa ali. – Dixe montando um quebla-cabexa.
– Axo que Wednesday vai desenha oque acha tommy? – Pergunto pala o urxinho que eu tenho.
– Vuxe plefere axistir? Tabom intão vou coloca um desenho pla nós dois axistir.
Coloquei Bob esponja pla axistir e me xentei na cama.
– Eu extou cum fuminha vuxe também tá? Eu vou pedir pla Enid fazer meu mingau.
Dei pauxa nu desenho e desci vi Enid mexendo nu ceular. Fui até ela xem faze balulho.
– BUU!
– Você quer né matar de susto garota?
– Num telo. Mas eu telo meu gagau.
– Vem vou fazer pra você.
Fomox pla cozinha e Enid fex meu mingau.
– Eu num xabe tumar xozinha se não eu ingaxgo.
Enid Sinclair
Parece que essa menina vai dar mais trabalho do que eu pensei.
– Você quer que eu te dê? (Lá ele)
– Eu nun xabe tumar.
– Tabom vem.
Me sentei no sofá e ela pediu permissão pra sentar na minha perna,deixei ela senta em minha perna e levei a mamadeira até sua boca. A garota terminou de tomar a mamadeira e continuou no meu colo ela tava bem encolhida.
– Mi leva plo quaito?
– Levo.
Me levantei com ela ainda em meu colo e subi. Ela está com a cabeça apoiada em meu ombro e seus braços rodeiam meu pescoço. Quando cheguei no quarto a coloquei na cama e quando fui sair ela puxou minha mão.
– Fica ati cumigo Enid. – Me olhou com uma cara tão fofa que eu não resisti.
– Fico sim.
Me sentei ao seu lado e a garota abraçou um urso e pegou o controle da televisão despausando Bob esponja. Eu fiquei lá mechendo no celular.
(Quebra de tempo)
Eu havia dado banho na Wednesday tentando não olhar muito para o corpo dela oque foi quase impossível o corpo dela é muito lindo.
– Tem ploblema se Wednesday ficar cum a pepeta dela?
– Não,pode usar sua pepeta.
Ela sorriu largo e abriu uma gaveta onde tinha várias chupetas enfileiradas por cores,azul,verde,amarelo,rosa,roxa e vermelho,ela pegou uma roxa e colocou na boca.
Recebi uma notificação e era Bianca.
Bianca💖
-Tá conseguindo tomar conta da Wednesday?
Estou-
-Vocês já almoçaram?
Já sim-
-Meia hora depois do almoço dela ela tem que tomar uma mamadeira com leite e tem que tirar um cochilo 13:00.
Valeu Bia!
-que nada agora eu tenho que ir inventei de ir no banheiro pra poder te mandar mensagem,bye.
Tchau-
Desliguei o celular é olhei pra garota ao meu lado,como ela consegue ser tão linda?
– Nid istá na hola do meu mama.
– Eu vou lá fazer me espera aqui.
Wednesday Addams
– Toma.
– Bligado. – Digo tilando minha pepeta da boca e substituindo pela mamadeira.
Xo xei que fiquei cum muito soninho e dumi.
Eu extou im um luga ixculo,muito exculo,num xei onde eu extou xo xei que sai colendo pla flente.
Enid Sinclair
Wednesday avia dormido mais estava resmungando muito. Ela suava parecia está com medo,ela aperta o seu urso.
– Wednesday?
– Não,não,não,NÃO!
Ela se levantou de uma vez e começou a chorar.
– Está tudo bem? – Não tive resposta mais a garota olhou pra mim e se jogou em meus braços. – Vai ficar tudo bem. – Disse a abraçando e fazendo carinho em seu cabelo.
– Oque foi? Teve um pesadelo? – Ela não respondeu. – Acho que você regrediu. – A garota me olhou com curiosidade. – Vamos tomar uma água pra você se acalmar.
Me levantei com ela no colo e desci. Quando já estávamos na cozinha a coloquei ela na bancada que avia lá e pequei água pra garota.
– Pega,bebe tudinho. – Entreguei para a garota que bebeu tudo em um só gole e estendeu os bracinhos pra mim que a pequei no colo e subi novamente.
– Você não vai me soltar não?
– Naum.
– Tá bom então.
Me deito com a garota em cima de mim e faço carinho em suas costas vendo a garota cair no sono aos poucos.
Oi Docinhos
Esse one short é um ep da minha fic "MY BABY GIRL"