Dsclp qualquer erro de digitação, n foi revisado
//////////////////////
Lisa:Jimin, eu preciso que você venha comigo! Preciso te apresentar uma pessoa muito importante...
Jm: que pessoa ? -fala se sentando no sofá e ligando a TV
Lisa: Eu tinha marcado com uma pessoa e não deu muito certo a gente ir no sábado, mas agora eu conversei com ela e temos tempo hoje -a menina se senta ao sofá perto de seu irmão
Jm: Tá bom, mais quem é? E que horas porque hoje eu tenho aula e não posso faltar.
Lisa: ahh... Hajin ela...
Jm: Lisa, ela não é minha mãe e eu não sou adotado, porque insiste nessa história?
Lisa: Por favor Jimin...Você nunca vou uma semelhança entre vocês? Porque se você nunca viu tu e cego - a menina se levanta alterada- eu só quero o bem de você jimin, daqui alguns meses você termina a escola e vai ficar por assim? Você achando que seu "pai e mãe" te odeiam?
Jm: tá bom lalisa, já que quer tanto isso...vamos né, mais hoje cedo agora porquê tenho trabalho a noite
Lisa: ok -a menina pega seu celular e os dois saem da casa
Cafeteira de Seul 10:30 AM
(Lisa havia saído depois que hajin chegou ao local)Hajin: Olá jimin (Obs: antes deles se encontrarem, lalisa deu essa possível esperança para hajin que jimin fosse seu filho desaparecido)
Jm: Olá
....
Hajin: Bom...eu queria te explicar que sábado passado Lisa me procurou e tinha pegado um fio de cabelo seu e quis o meu, tinha perguntado o porque disso é ela havia falado que iria fazer um teste de DNA.
Jm: 💭 puta que pariu, Lisa tá um pouco obcecada com isso💭
Hajin: esse é o teste e eu não abri, não quero dar esperanças para você e para mim...Mais antes eu quero te explicar -a mais velha ajeita mais sua postura
Jm: explicar o que?
Hajin: Caso...Caso isso for verdade e contar minha história.... 13 de outubro de 2005 eu entrei em trabalho de parto então eu fui para o hospital porque não aguentava de dor, depois que eu tive meu filho eu desmaiei porque a dor era demais então não consegui ser forte o bastante para ficar acordado, até que quando eu acordei recebi a notícia que meu filho tinha morrido logo após que eu desmaiei -começa a descer lágrimas pelo rosto da mais velha- eu fiquei em choque depois disso então uma enfermeira por volta de uns 50 anos falou que ele não tinha morrido, que um casal havia subornado todo mundo do quarto que ajudou eu no parto...para falar que ele tinha morrido, mais ele tinha sido roubado. Depois disso eu fui a polícia e ninguém encontrou nada do meu filho então eu me culpava até a um ano atrás, que foi onde eu te conheci e eu juro eu não tinha nenhuma ideia que você poderia ser algo meu. Depois daquele dia da boate (ss ela fazia alguns bicos na boate, sendo ela a chefe de jimin) eu não me culpava mais, sentia algo em você de diferente, até na escola...eu te tratava mal porquê eu nunca queria sintie nenhum laço de aluno...até a lisa vir me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Neném(Surubagtan Jimin Centric){Reescrevendo}
FanfictionEle achava que não tinha mais ninguém além da sua irmã.... ❤Surubagtan jimin centric ❤ "Nunca julgue um livro pela capa"