Sonho maravilhoso

228 18 0
                                    

Sábado 08:30 AM

Pov autora

Jimin levantou de sua cama e foi fazer suas necessidades no banheiro e se arrumar para sair com sua nova mãe, a vida de jimin estava começando a se estabilizar depois de tanto tempo....Ele sentia que estava até sonhando, e se estivesse que esse sonho maravilhoso nunca acabasse. Hoje ele iria passar o dia inteiro com Hajin para eles se conhecerem melhor.
Depois de uns 10 minutos jimin foi para cozinha encontrando Lisa

Jm: Oi Lisa, bom dia! Tudo bem? -o mesmo pega uma maçã e a lavando para comer.

Lisa: Bom dia ji, eu sim e você? -Lalisa se vira para o seu irmão sorrindo- Eu não vou poder passar o final de semana aqui bom? Eu muito ocupada com o serviço.

Jm: ah Lisa...Você não acha que trabalhando demais nesse seus serviço não? Em?

Lisa: -sorri- não não jimin... eu tenho que criar vergonha na cara e trabalhar para eu pagar minha faculdade

Jm: É? Qual faculdade você vai querer cursar?

Lisa: Hum...Eu queira fazer de dança sabe... Sempre tive esse sonho de ser uma dançarina bem famosa e até cantar

Jm: entendi -o menino sorri- tipo ser uma K-Idol?

Lisa: simsim

Jimin as horas e se assusta

Jm: eu preciso ir Lisa, até segunda então -jimin sai correndo de casa.

Com Hajin (10 minutos dps)

Hajin: Oi jimin, tudo bem? -abraça o mesmo

Jm: Olá hajin, eu sim e você? -sorri fofo

Hajin onn

Passei a tarde inteira conversando com o jimin, falando da minha vida e ele da dele, foi que ele me contou que ele gostava de meninos... Me importei? Não.
fiquei um pouco chocada quando ele disse que namorava seis meninos e porra carai em.

Hajin: então espera, Jeon Jungkook aquele maconheiro, Kim Taehyung o
" novato", Jung Hoseok aquele menino que nunca para de sorri, Min Yoongi o menino frio.

Jm: ah para...ele não é frio !

Hajin: bom, mais os últimos dois.... Kim SeokJin e Kim Namjoon, faze o que né!

Nosso Neném(Surubagtan Jimin Centric){Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora