Surpresa - Capitulo unico

1.2K 77 46
                                    


- Dios mío... debo estar soñando... - Essa foi a primeira reação de Martín a chegar em casa e encontrou seu esposo na hora que abriu a porta da frente.

- E ai mi amor gostou da surpresa? - Luciano disse isso se dirigindo até a porta para fecha a mesma afinal era um dia importante e ele não queria ser interrompido de nenhuma maneira depois que fechou a mesmo pegou na mão de seu esposo e o levou para dentro de casa mais especificamente para o sofá já que o loiro parecia não ter voltando a terra ainda, Luciano o deixou no sofá e foi em direção a cozinha trazendo de lá um bolo, vinho e duas taças.

- Corazón... ¿Que es todo esto?...- O moreno já havia notado que quando o seu marido estava nervoso, ansioso etc ele fala só em espanhol o que Luciano o moreno amava isso e achava extremamente fofo.

- Eu sabia que voce ia acabar esquecendo seu próprio aniversário corazón, por isso eu mesmo tomei a liberdade para organizar essa surpresinha para você... caso você não se lembre hoje é 9 de julho cariño... aqui. - O loiro na mesma hora pegou o celular do bolso e foi ver a data visto que pelo excesso de trabalho acabou por esquecer o próprio aniversário já com a outra mão aceito a taça com vinho que o moreno ofereceu.

- Dios mío... como eu fui esquecer disso...- Ele se encontrou no sofá enquanto bebia um pouco do seu vinho e Luciano já havia notado o quão ocupado o esposo se encontrava recentemente e imaginou que ele poderia estar com a caixola muito ocupada.

- Poise mi amor... mais e ai gostou do seu presentinho? Fiz especialmente para você já que eu sei o quanto você é insanamente louco para me ver no seu uniforme da Argentina. - O moreno disse isso enquanto levantava do sofá para ficar bem na frente do loiro mostrando o "presente" que ele havia feito ao mesmo.

-Es muy hermoso... Siempre supe que lucirías perfecta con mi outfit, mucho mejor que el tuyo, mi amor.- O loiro disse isso enquanto pegava na mão do moreno o fazendo sentar no seu colo de lado.

- Porém yo quiero grabar el momento Luci...- Martín pegou o celular e colocou na câmera e pediu para o moreno fazer uma pose para ele pode ter para sempre aquele presente já que era algo raro do esposo moreno fazer.

- Diga x querido!! - O moreno simples levantou o dedo do meu para a câmera enquanto bebericava seu vinho.

Depois da foto Luciano trouxe o bolo com recheio de doce de leite o preferido do amado e comemoram batendo palmas luciano iniciou uma briga de chantilly com o loiro que revidou jogando um pouco na cara do moreno martín começou a rir da cara do esposo essa a mesma que estava coberta de chantilly e também sorria do biquinho que o maior fazer nos lábios mais o moreno ignorou por que seu esposo estava muito feliz.

- Feliz aniversário meu amorzinho. - O moreno disse isso enquanto enchia o loiro vários beijos pelo rosto todo vermelhinho de tanto sorri e apreciavam com muito amor as carícias e os beijos que ganhava do moreno.

- Gracias Luci.

O resto do dia passou com eles dois abraçadinhos enquanto assistiam a um filme na tv por escolha de martín já que o moreno queria colocar o auto da compadecida visto que o moreno dizia que era um ótimo filme mais foi fazendo biquinho prepara brigadeiro e doce de leite para acompanhar a pipoca enquanto o loiro pegava os corpos e suco e assim foi até a noite eles dois no sofá abraçadinhos trocados carícias e promessas e umas brigas pelo controle.  

Esperou que tenham gostado da fic logo abaixo tem a foto que o Martín tirou do Luciano não esqueçam de comentar o que acharam da fic obrigado e até a próxima beijão.

Arte feita pela @zulenha

Arte feita pela @zulenha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aniversario do meu corazón. (BRARG)Onde histórias criam vida. Descubra agora