Alice on
- Bom eu já estou um pouco alterada por conta da bebida , e não sou só eu a Lara também está , começou a tocar uma música lá que eu não lembro o nome ,mais era tão envolvente que eu nem percebi que tinha alguém dançando comigo , que por sinal era muito cheiroso ,mais não olhei o rosto ,só no momento em que a música terminou que resolvi vira pra ver quem era o meu acompanhante na dança ,e sim gente era ele mesmo Tito ,que pro sinal dança super bem ,fiquei um pouco confusa mais deixei passar ,só espero que não se repita de novo.(Sub consciente: sei safada ,eu aposto que vc quer que ele dance mais uma contigo )
Para com isso mente traidora 🤭🤭
Tito on
Tito: porra quando eu vi ela ali dançando super concentrada não pensei duas vezes em ir até ela ,no momento em que nós estávamos dançando não dissemos uma palavra ,até pq ela ainda não tinha se virado pra ver quem era ,mais quando a música terminou , e ela viu quem estava dançando com ela , na mesma hora ficou surpresa ,e eu tratei logo de sair de lá ,precisa me aliviar e nada melhor do que me aliviar com uma puta ,peguei a primeira que vi na frente e fui pro banheiro ,quando estava chegando perto do ápice me peguei pensando nela e gozei ...
Porra eu gozei pensando na Alice .Desconhecida:quem é Alice ?
Tito:na mesma hora a garota mudou o seu semblante de satisfeita mais indiguinada.
Desconhecida:nao acredito que vc transou comigo pensando em outra ,que gozou pensando em outra , vc é um desgracado , filho de uma puta.....
Tito:espera ai garota vc pensa que tá falando com quem ? Quem te deu esse direito de falar o que quiser comigo , preste bem atenção não é pq eu transei contigo que tú tem direito de me tratar mal ,espero que isso nunca mais se repita ,ou não vai ser nada bom pra tú.
Na mesma hora ela parou de falar arrumou a sua roupa e saiuTudo bem que eu transar com ela pensando em outra foi mancada, mais mesmo assim não dá direito dela vim tirar satisfação com o dono do morro , espero muito bem que ela esteja entendido .