Olá! Sejam bem-vindes, vão se acomodando aí e ficando à vontade! Para os recém chegados, oi! Eu sou a lella, escrevo fanfics do ateez e do bangtan, focado em jikook e woosan. Atualmente tenho duas de jikook no meu perfil e essa é minha primeira de woosan.
Antes de mais nada, se atentem aos avisos para ficarem mais ligadinhos em como tudo vai funcionar, ok?
― 🌿 Avisando aqui o essencial: isso é um conteúdo fictício, ou seja, não condiz com a realidade! Qualquer comentário inapropriado será apagado e o usuário será bloqueado.
― ☕ "Sinais Nada Visíveis" é uma shortfic, ela vai ter exatos três capítulos. Futuramente, se der bom, posso pensar em um bônus, mas isso é papo para outro momento.
― 🌿 É +18, contém cenas explícitas de sexo e palavras de baixo calão. Tenha consciência em ler.
― ☕ Também é a minha primeira fanfic com hot, então peguem leve comigo, tá? Depois deixem um feedback construtivo pra dar aquela forcinha.
― 🌿 Haters to lovers, do jeitinho que o psiquiatra gosta.
― ☕ As atualizações não têm dias certos. SNV é uma fic que eu escrevi para fugir do cotidiano e explorar novos estilos, porém não pretendo enrolar, blz?
― 🌿 Para futuras informações, me sigam no insta! Sou bem mais ativa lá do que no twitter. Meu user é o mesmo daqui @/wooyjk.
Agora vamos fazer um breve tour pelo elenco e conhecer as estrelas!🗣
Wooyoung, 21 anos e estudante de Design Digital. É uma pessoa extremamente vaidosa, viciado em doces e adora ser o dono da razão.
San, 25 anos, trabalha no Garden of Olives há três anos e adora o emprego. Diferente do que alguns pensam (cof cof woo), San adora a calmaria, dias chuvosos, livros, plantas, muitas plantas e seu gatinho.
Mingi, 24 anos, concluindo o curso de Letras. Mingi é a clássica pessoa ocupada que quase nunca tem tempo para ele mesmo, focado no trabalho e nos estudos. Ainda assim, ele é a pessoa mais gentil que você terá o prazer de conhecer.
Hongjoong, 34 anos e dono do Garden of Olives. É uma pessoa e um chefe amigável, compreensivo e responsável. O famoso pai do grupo.
Seonghwa, 22 anos e estudante de Moda. É um dos amigos mais próximos de Wooyoung e está sempre no café para assistir as desavenças do amigo com o gerente e aproveitar o ambiente.
🌿☕
Por hora é isso! Nos vemos em breve no primeiro capítulo, beleza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais Nada Visíveis • woosan
FanfictionWooyoung odeia seu gerente e deixa isso mais do que claro. Ele acredita fielmente que o sentimento é recíproco por parte de San, seu superior, mas não entende porque nunca foi demitido depois de tantas desavenças, até ficar preso acidentalmente na d...