E aí?? Era para ter uma atualização mais rápida, mas as circunstâncias não estavam à favor 😩
Deixem a estrelinha aqui no capítulo e se puderem, comentem muito!🙏🏼🤎
É real e oficial, eu não dormi nada essa noite.
Fiquei pensando e remoendo as palavras de San enquanto tentava pegar no sono, indignado comigo mesmo por nunca ter percebido um sinal que indicasse a situação. Uma parte de mim se sente horrível, não sei exatamente o porquê. Pelo fora que eu visivelmente acabei dando? Por me sentir um pouco mal por ele ter falado do desconforto que sente quando falo e saio com garotas?
Eu não tenho culpa, não é? Tipo, chegamos ao consenso de que evidentemente eu não posso corresponder por não sentir o mesmo e ele já estava conformado de qualquer jeito.
Então por que caralhos eu estou me sentindo assim?!
Hoje, quando cheguei no café, ele já estava aqui, fazendo o serviço dele com a dedicação de sempre. Quando ele notou minha presença, apenas virou a cara. Normalmente ele me apressa para ir me trocar rapidamente para começar a trabalhar, mas não aconteceu.
Honestamente, eu não sei o que é pior; receber as broncas dele ou não receber e ficar nessa situação estranha.
Depois de me trocar, volto para o café e olho na direção do balcão, onde ele se encontra, esperando o pedido da mesa cinco. Pego meu bloquinho que tinha deixado ali minutos antes e limpo minha garganta, sentindo seus olhos passarem por mim rapidamente.
― Bom dia ― cumprimento.
― Bom dia, Wooyoung ― ele me responde sem sequer me olhar e pega o pedido para sair dali rapidamente.
Que droga! Eu não deveria estar tão frustrado por estar sendo ignorado por ele, afinal, eu sonhei com isso durante seis meses.
― Que idiota! Queria nunca ter ficado preso naquela despensa estúpida com ele! ― Fecho o bloquinho com força e rapidamente me arrependo por descontar minha frustração em um objeto que não tem influência nenhuma na situação.
― Que estranho, o San não pegou no seu pé hoje. Ele tá doente? ― Mingi se aproxima com a bandeja de louça suja e coloca em cima do balcão.
― Entramos em um acordo para tentar manter uma convivência melhor.
― Sem meme?! ― Mingi indaga, incrédulo. ― Quando isso aconteceu?
― Ontem. Desde então ele está me ignorando.
― E você não está feliz com isso? Você não parece feliz.
― Não gosto de ser ignorado. Quando eu disse que queria manter uma boa convivência, eu quis dizer ser amigável profissionalmente.
― Você está sentindo falta dele pegando no seu pé, isso sim.
― Jamais.
― Por que não tenta fazer algo que normalmente irrita ele para ver se ele está te ignorando mesmo? Quero ver isso. ― Vejo um sorrisinho maligno crescer nos lábios do safado do Mingi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais Nada Visíveis • woosan
FanficWooyoung odeia seu gerente e deixa isso mais do que claro. Ele acredita fielmente que o sentimento é recíproco por parte de San, seu superior, mas não entende porque nunca foi demitido depois de tantas desavenças, até ficar preso acidentalmente na d...