Ultimamente tenho andado em guerra com minha própria consciência, a cabeça pesada cheia de coisas das quais eu queria conversar com alguém, meus desejos noturnos e melancolia de estar nessa situação da qual eu mesmos causei; não sei ao certo se de fato eu tenha tamanha culpa pelos ocorridos , sei que me afundando em tristeza e frustração não vai me levar a lugar algum, mas, tinha que fazer algo a respeito , expor de alguma forma tudo que eu quero dizer mas , não consigo , que está engasgado aqui é que sei que você também sente o mesmo , todo mundo se cobra por algo que poderia ter feito , algo que poderia ter mudado o rumo das coisas, falar sobre você ainda me abala tento me manter sólido nesse personagem, só quem sabe somos nós o peso e o rumo pra onde fomos . Queria começar falando de mim ; e tudo que eu era , que agora sou antes de conhecer você .
Queria começar dizendo que alguma forma estou bem e que feito grandes coisas e que estou ganhando dinheiro e bem no trabalho, mas não seria verdade , estava e ainda está uma merda infelizmente.
Mas não por culpa do que aconteceu ... talvez eu tenha tomado decisões erradas ou não você me conhece bem , eu tento fazer as coisas do meu jeito.
As nossas frustrações são do tamanho de nossas pretensões eu acho , queria ter minha confiança de volta , minha autoestima inabalável como antes e o que eu mais queria mesmo era voltar a sonhar , encher meu coração de esperança e poder ter energias pra viver , agora neste exato momento eu tive um lampejo de coragem para desabafar , mesmo sem fazer nada me sinto esgotado agora bem mais do que antes .
Outro dia fui encher a cara pra afogar esse monstro que tem dentro de mim, sugando minhas energias e fui parar no bar que te conheci há três anos atras .
Naquela época o estava uma loucura o mundo ninguém sabia ao certo o que fazer, a falta de informação e o tédio deixava as pessoas loucas eu mesmo não sei ao certo se essa coisa que me drena surgiu ali , estava um dia quente como hoje ( afinal que dia não é quente nessa cidade ?) trabalhei pra burro e queria muito beber uma cerveja , caso normal na minha rotina ... decidi ir no meu bar favorito como sempre escolher a mesa mais escura observar o comportamento humano, quando se está num bar não existe melhor lugar pra observar como os sentimentos humanos afloram . De repente você estava na mesa do lado e por coincidência estava com um amigo meu do tempo da faculdade o destino sabe ligeiramente entrelaçar as pessoas na hora certa ; ou errada eu deveria ter tomado coragem e falado com você ali, será que seria tudo diferente?"
Eu penso muito nisso, quase que o tempo todo.
Mas nem sempre fui assim , já fui jovem e tolo acredito que essas palavras andem juntas a razão pela qual eu achava graça de quase tudo , todo mundo que eu conhecia era tão legal , a gente vai vivendo e parece que nunca tem fim , não me cobraria outra forma de viver se eu fosse jovem outra vez , fui uma criança e adolescente de criação rígida , quase não saía de casa , era sempre escola e casa , casa e escola , depois morei bastante tempo num sítio , bem no auge da minha adolescência.
Fiz tudo que um garoto da minha idade fez ( exceto dormir fora e chegar tarde) , a faculdade e a maior idade me trouxeram tanta liberdade, foi lá que conheci nosso amigo em comum , eu nunca tinha entrado numa boate gay antes , também nunca havia visto dois homens se beijarem , mas , não achei nada estranho pra mim as pessoas estavam felizes e livres fomos amigos muito próximos durante um período da faculdade , queria nunca ter deixado de falar com ele, quando nos reencontramos naquele dia do bar e me reaproximei dele , mas não por você , claro que eu senti algo ali, mas qual a possibilidade de saber o quão forte seria apenas pelo aperto de mão ?
Depois de uns dias ali eu sai com ele pra conversar e saber o que tinha se passado durante esses anos que ficamos distantes.
Foi como se não tivesse mudado nada , clara ressalvo as limitações do tempo , mas ainda éramos os mesmos , foi muito bom saber que ele estava bem marcarmos de rever o povo da época , mas só dois toparam , e você conhece bem esses dois e eu mais ainda afinal não saia sem que fosse com eles , e por falar neles ano passado tive uma briga com ele e não nos falamos mais e ela achou que tomou partido dele e nunca mais falou comigo também , eu mesmo duvido se eu realmente tenho razão , aliás eu tenho , porém você me disse uma vez que é bom abrir mão da razão pra ter as pessoas que você gosta por perto .
Tantas vezes tu me disse algo que hoje parece que foi profetizado , deveria ter me apegado alguma religião você não é bem religiosa mas crê num Deus , eu nem isso , sempre fui adepto de viver e fazer o bem e o certo porque tem que ser feito , agora eu queira buscar forças sobrenaturais pra sair dessa .me prolonguei demais .
Me sinto melhor agora .
Quero falar de você , o quanto amei você e ter te conhecido que fui muito feliz com você por perto.