Kelvin e Ramiro estavam no quarto do menor, após Ramiro desabafar sobre seu último sonho e seu medo de ir para o inferno por suas maldades Kelvin pede um apertãozinho, não podia perder a oportunidade de ficar sozinho no quarto com o maior e não tirar nem uma casquinha.
- Eu já falei procê Kevin que quando eu fico nervoso e com medo meus apertãozinho ficam meia bomba. – Ramiro fala se escondendo atras da cortina rosa de tecido fininho e transparente.
Kelvin o olha sedutor, mordendo os lábios e Ramiro se sente hipnotizado.
- Mai se ocê fica me olhando assim eu vou apertar. – o moreno diz desejoso.
- Vai é? Então aperta, eu tô aqui. – o loirinho responde atraindo Ramiro.
- Então eu vou, vou devagarinho, já tô na metade do caminho... – Ramiro diz se aproximando devagar.
Ambos sabem o que ele quis dizer, e não era só sobre esse momento, o caminho foi longo, mas ele estava indo de encontro ao amor, lentamente.
- Já ta meio caminho andado né Rams, já passou da metade... – Kevin diz com um misto de carinho e desejo.
- É eu cheguei, posso apertar? – Ramiro pergunta colocando a mão na cintura nua de Kelvin, sua mão parece que foi feita para estar ali, o encaixe como sempre é perfeito.
- Pode... – Kelvin responde olhando nos seus olhos e mordendo seus lábios carnudos.
Um apertão é dado colando seus corpos ali banhados pela luz da lua e o menor suspira querendo mais.
- Eu vou apertar mais forte. -Ramiro aperta mais forte, aproximando ainda mais os corpos e eles esbarram na porta da varanda.
- Tem uma porta aqui né – Kelvin diz desconcertado mas sem se afastar do moreno, Ramiro tampouco se afasta.
Eles olham para cima e veem a lua, cheia e que brilha no céu, emprestando o seu brilho para o casal.
- A lua tá bonita hoje. – Ramiro diz.
- Tá mesmo, tá linda. – responde Kelvin.
Os dois então descem seus rostos ao mesmo tempo, ficando próximos e sentem toda a tensão sexual que os rodeia ainda mais forte.
- Mato Grosso do céu. – Ramiro sussurra, ele se sente atraído para os lábios de Kelvin como um imã.
O moreno sabe que se ele continuar não terá mais volta, mas será que ele quer voltar? Sua vida que sempre foi tão cinza ganhou tantas cores com o menor, seu coração ficou tão feliz, e ele sabe que ama o baixinho. Então o que lhe impede? O medo de ir para o inferno por amar outro homem? Mas por que esse amor que o fazia tão feliz, tão leve o condenaria ao inferno mais que as vidas que tirou a mando do patrão? Se esse era o motivo que o empreendia de amar seu Kevin como ele deseja não fazia mais sentido, condenado por condenado ele já estava, então por que não ser feliz aqui?
Todos esses pensamentos passaram por sua mente em milésimos de segundo e sua decisão foi definitiva e pegando Kelvin de surpresa Ramiro acabou com a distância de seus lábios finalmente os unindo em um beijo tão esperado.
Kelvin amoleceu nos braços de seu amor, se entregando complemente e segurando firme em seu homem para se manter de pé. Ramiro abre a boca devagar, deslizando lentamente sua língua pela de Kelvin, sentindo seu gosto maravilhoso e puxando mais o baixinho para seu corpo forte.
O loiro prontamente retribui o beijo, colocando os braços em volta do pescoço do maior, suas mãos puxando levemente os cabelos da nuca dele e mordendo seus lábios inferiores.