Aviso: conteúdo sexual.✨❤️🔥
Loid vestiu um terno preto risca de giz cortado no tamanho perfeito para seu corpo. Penteou os cabelos com gel e passou um perfume de fragrância quente, que equilibrava perfeitamente as notas da baunilha e da pimenta rosa. Ao repousar os olhos em Yor, viu o quanto ela estava impecável em seu vestido preto de cauda, usando sua tiara dourada adornada por rosas e espinhos. Uma verdadeira princesa.
O loiro dirigiu por exatos 20 minutos até eles chegarem ao local do evento. Era realmente retirado da cidade, até mais do que ele pensara inicialmente. Atravessaram altos portões de ferro e seguiram por uma estradinha de calçamento em tom rosáceo. Ao estacionar na frente do palacete que ficava ao centro daquela imensidão de tons rosados e verdes, o manobrista pediu as chaves do veículo para estacioná-lo, mas o loiro disse que preferia fazê-lo pessoalmente.
Pediu a Yor que aguardasse, o que ela fez pacientemente; logo quando retornou, estendeu o braço para a mesma, que o aceitou, e então seguiram pelo hall de entrada, sendo recebidos por um rapaz trajado de maneira elegante – o que confirmava o alto padrão da festa. Este recolheu o convite e os deu as boas-vindas.
Yor observou o local: tudo continha decorações em tons de marfim e verde oliva, haviam muitas pessoas, mas não o suficiente para preencher por completo o salão. Escadas altas eram o principal charme da construção. Elas levavam aos demais andares e estavam cobertas por um tapete vermelho sangue, que contrastava de maneira interessante com os tons pastéis do local em si. Perto da escada havia uma longa mesa com uma grande variedade de petiscos e entradas leves à disposição, e em meio aos convidados circulavam os garçons, vestidos em elegantes smokings brancos servindo as bebidas. Música clássica preenchia o ambiente junto com o burburinho das conversas.
A morena percorria atentamente o local com os olhos, em busca de Theodore. Quando o visse, não poderia desperdiçar a oportunidade. Estava atenta também às inúmeras portas marrom escuro, existentes ao longo de todo o entorno do salão, e aos acessos sem porta também. Olhava cada um que passava por elas.
Loid não ficou atento ao que exatamente Yor fazia, pois na verdade estava fazendo o mesmo que ela. Como o alvo ainda não deu as caras, só restava a eles esperar. Andaram entre as pessoas, cumprimentando a todos, até chegar à mesa de comida. Eles se serviam, quando ouviram o leve tilintar de um garfo batendo com delicadeza em uma fina taça de cristal.
Um homem de meia idade, prostrado ao sexto degrau da escada era quem o fazia. Logo, Loid – ou melhor, Twilight – reconheceu a figura: Charles Montgomery, dono de um setor industrial que crescera consideravelmente nos últimos anos e anfitrião da festa.
— Caros amigos, boa noite a todos. Gostaria de agradecer a presença de vocês! Quero fazer alguns agradecimentos em especial, mas prometo ser breve em minhas palavras, afinal, a noite está apenas começando.
Ele prosseguiu com o discurso sem se alongar demais, como prometido. Yor pegou uma taça de vinho tinto da bandeja de um dos garçons que transitava pelo ambiente, sentindo o contraste de sabores entre a doçura da cereja contida no canapé que comia e a acidez da bebida. O loiro a observava de maneira discreta.
— Por fim, convido a todos para atravessarem a porta à minha direita e retirar uma máscara com o doce Jules, que nos aguarda, para desse modo irmos para o verdadeiro baile. Quando estiverem prontos, é claro! – encerrou o discurso fazendo esse convite inusitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐭𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 - 𝐿𝑜𝑖𝑑 𝑋 𝑌𝑜𝑟
Fanfiction━━ 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | スパイファミリー ❛Tanto Loid quanto Yor escondem um do outro uma identidade secreta e as coisas podem ficar um pouco complicadas quando a verdade vier à tona. ❜ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰ 《 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗿𝘁 𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝘀 �...