Um

333 25 3
                                    







✨❤️‍🔥




A tarde parecia dispor de horas infinitas que nunca passavam, mas finalmente chegou ao fim quando o loiro decidiu que iria para casa. Não teria alguém capaz de segurá-lo; bastava, era o suficiente. Precisava descansar.

Loid estava se sentindo especialmente cansado nos últimos dias. Acabara de passar por uma fase crítica da Operação Strix, na qual teve de conseguir o máximo de informações possível sobre alguns "elementos" envolvidos com os Desmond em um curto período de tempo.

Não sentia a fadiga pela complexidade da rotina, afinal, isso ele tirava de letra – a mesma se dava pelo excesso de tarefas impostas nas últimas semanas. E ainda, tudo isso aliado à construção da reputação de sua família.

Eram tantas preocupações... ele não conseguia nem concluir seus pensamentos sobre isso nesse momento. Apenas queria chegar em casa o mais rápido possível.

Quando atravessou o hall de entrada do apartamento, de imediato estranhou o silêncio do mesmo. Tentou se recordar de algum aviso que Yor poderia ter lhe dado e o mesmo tivesse se esquecido, mas não lhe veio nada à mente.

Ao colocar-se no início do corredor, ouviu quando a porta do quarto de Yor foi destrancada e aberta logo em seguida. Imediatamente o aroma de íris e ameixa negra invadiu seu olfato, quase ao mesmo tempo em que visualizou a morena saindo do quarto trajada com um robe de seda vermelho. Ela secava os longos fios pretos de seu cabelo em uma toalha e tinha os olhos fechados.

Não havia notado a presença de Loid até fechar a porta e finalmente abrir os olhos. Suas bochechas imediatamente ficaram ruborizadas.

— L-Loid-san! Não sabia que viria mais cedo para casa hoje.

Ela falou de maneira tímida, rapidamente colocando a toalha diante de seu busto, como se tentasse se esconder. Loid imediatamente se deu conta que não avisara nada antes de sair mais cedo do trabalho hoje. Deveria ser o peso do cansaço acumulado pesando em suas ações...

Pelo menos foi o que ele pensou.

— Me desculpe, eu esqueci de avisar. – tentou se redimir pelo erro de forma breve, mas sem ao menos dar tempo para que Yor respondesse. — Onde está Anya?

Por mais que a ideia da pequena menina estar quieta parecesse na verdade reconfortante, o loiro sabia que não era normal. A garota sempre o recebia em casa com grande comoção, parecia de alguma forma adivinhar quando ele iria chegar.

— Ela foi dormir na casa da Becky, como combinado na semana passada. – Loid fez cara de confusão imediatamente. — Não se lembra?

A pergunta pareceu o acordar de um sonho.

— Lembro, claro que sim. – riu sem jeito. — Só não achei que ela iria tão cedo da tarde.

Yor estranhou o comportamento do "marido", mas nada disse a respeito. Queria se vestir o quanto antes e nem ouviu direito o conteúdo de suas palavras quando ele disse que iria tomar um banho e tentar descansar um pouco para ver se aliviava sua terrível dor de cabeça.

E assim o fez.

Aproveitava cada instante da sensação de frescor pós banho, se jogando na cama ainda com o roupão atoalhado, de olhos fechados e pensando em aproveitar esse momento de relaxamento para tirar um cochilo.

O transe causado pelo sono o deixou imóvel, levando-o de maneira mais profunda à inconsciência cada vez mais. Ele não lutou contra isso, apenas se deixou levar. Seus músculos se contraíam, libertando-se da tensão, e sua respiração ficava cada vez mais pesada.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐭𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 - 𝐿𝑜𝑖𝑑 𝑋 𝑌𝑜𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora