18°

1.2K 59 29
                                    

- Tá me machucando! - Eu disse tentando me soltar.

Ele me puxou rapidamente pro outro quarto que tinha do lado do banheiro e trancou a porta.

- Que porra você tá fazendo?! -
Eu disse quase gritando.

- Cala a boca.

Ele segurou meus braços e nesse momento, eu gritei.

Mas eu acredito que ninguém tenha escutado, pois esse banheiro era longe da sala.

Ele tampou minha boca com uma de suas mãos.

- Shh, sem gritar.

Ele me colocou contra a parede, colocou seu joelho entre minhas pernas e tampou minha boca.
Eu tentei me debater, mas era inútil, ele era mais alto e mais forte que eu.

O mesmo começou a passar sua mão livre em volta da minha cintura.
Nesse momento eu queria gritar, eu queria chorar, eu queria não existir.

Ele continuava a acariciar meu corpo, logo subindo um pouco até apertar meu seio, logo desceu e apertou minhas nádegas.

Eu me senti horrível, incapacitada de fazer algo, me senti inútil...

Meu coração estava acelerado, eu continuava a me debater, tentando sair de seus braços, mas não adiantava, minha barriga queimava por dentro, o ar faltava em minha garganta...

Derick destampou minha boca e me agarrou pra um beijo, eu tentei me soltar, tentei bater em seu rosto, mas isso só o irritou.

- Para de bater no meu rosto, você não vai sair daqui tão cedo.

Ele me jogou na cama ficando totalmente em cima de mim.

O mesmo tampou minha boca com uma de suas mãos e a outra usou para apertar minhas coxas que estavam a mostra por causa do vestido.

Ele tirou uma manga do vestido e começou a apertar meus peitos.

Estava doendo muito, eu estava com medo, estava com raiva e com ódio.

Nesse momento, eu escutei alguém chamando meu nome.

- MELANIE?! - Minha mãe gritou enquanto procurava por mim.

Eu tentei gritar, e me soltar, mas ele me segurou mais forte.

Derick olhou nos meus olhos e disse.

- Você não vai contar pra ninguém. Sua mãe está tão feliz com o meu pai, não estrague essa felicidade porquê você é uma puta de merda. Você não vai falar nada, deixe a sua mãe aproveitar o relacionamento com o meu pai e vê se fica caladinha

Nesse momento eu parei de me debater. Eu pensei e pensei...

Minha mãe tava feliz.

Ela nunca foi feliz com o meu pai, era nítido, eu sempre quis o bem dela.

Agora que ela tá feliz, eu não posso simplesmente estragar tudo.

Mas eu deveria contar, isso não é certo.

Eu só queria chorar e liberar todos esses sentimentos.

Eu não sei o que fazer.

Eu vou me odiar se eu contar o que aconteceu, e eles terminarem.

Minha mãe merece ser feliz...

Ele me soltou e eu não gritei, não chorei, fiquei calada.

Me vesti e ouvi a porta sendo destrancada por Derick.

Nós saímos do quarto e encontramos Thomas, Harry e minha mãe procurando por mim lá fora.

Nós fomos até eles.

•~Best Friends~• °Pierre Clepton°Onde histórias criam vida. Descubra agora