Izana kurokawa
Eu estava junto do kakuchu procurando mais informações sobre a Misaki é o passado dela. Ela já estava 3 meses comigo, mas mesmo assim nunca falou nada sobre o seu passado.
Kaku disse que era algo normal por ela se criança e ter algumas inseguranças e não querer dizer sobre elas.
Eu pedi ajuda ao Inui e o Kokonoi para conseguir mais informações sobre o orfanato que ela viveu e tentar achar algo sobre a sua mãe.
Eu chegue até pergunta para a garota sobre a mãe dela, mas ela só disse que sua mãe estava morta. Eu não acho que o que ela disse era realmente verdade, ela era uma garota inteligente, mentia e manipulava muito bem as pessoas.
•
Passamos umas semanas procurando sobre o orfanato da misaki, mas eles escondiam as coisas bem, não tinha nenhuma informação últiu sobre ela.
Pelo que o inui e o Kokonoi conseguiram, a mãe da misaki estava, sim, viva, mas ela morava em osaka. Eu iria encontrar ela junto do kakuchu, porém não seria tão bom deixar a misaki sozinha com a Saory, então eu levaria ela comigo e quando fosse conhecer a mãe dela deixaria ela com o kakuchu.
A saory não gostou tanto de eu viajar com a Misaki e o kakuchu é não levar ela. Se eu contasse a ela que eu iria encontra a mãe da misaki, ela não gostaria e iria ficar reclamando.
☆
Eu estava na porta da casa da mãe da misaki, apenas esperando que ela a abrisse para termos uma conversa, acho que ela não estava em casa, pois fiquei quase 30 min esperando e ela não abriu.
Eu voltei lá depois de dois dias e ela estava na varanda, fumando. Admito que eu reconheço um pouco ela, realmente tive um caso com ela. Ela era um pouco mais alta que eu, cabelos pretos com uma franja, era realmente uma mulher linda.
— Ei! Posso falar com você?
Ela parecia não me reconhecer, mas fez um sinal para eu sentar do lado dela e eu a obedeço.
— Qual é o seu nome?
— Akemi Saito... É o do Senhor?
— Izana kurokawa, você não deve se lembrar de mim, mas nos dois tivemos uma filha. Misaki yoshida, esse é o nome dela.
Ela não parecia interessada no que eu disse, sequer se importava.
— Me desculpa, mas eu não lembro de ter tido filhos.
Ela ia sair, mas eu puxei pelo seu braço é pus meu rosto perto do dela.
— Que tal você conhecer ela? Acho que seria bom para termos certeza sabe?
— Tudo bem, apenas me solte. E me leva até a garota, se for possível agora eu sou bastante ocupada.
•
Misaki yoshida
Enquanto eu li livros com o kakuchu o meu pai apareceu com a Akemi, a minha mãe biológica, eu não entendi o motivo dela esta na minha "viagem" com o izana, mas ela pediu para ele que nós duas conversas a sós.
— Eu ja disse que não sou sua mãe, por que ainda insiste nisso?
— Eu não disse nada sobre você para o izana, ele descobriu sozinho.
— Eu acho bom mesmo. Não quero que saibam que tive uma desgraça como você. Adeus misaki, e não use meu sobrenome em nenhuma ocasião.
Ela conversou algo com o izana e depois foi embora. A akemi era, sim, minha mãe biológica, mas ela nunca gostou de ter eu como filha.
Eu estava pensando na conversa com a Akemi quando o izana me cutucou.
— Misaki, que tal nós conversamos sobre a sua mãe?
— Pode ser...
Flashback
A minha mãe pediu para eu arrumasse as minhas coisas porque eu iria a um passeio.
Quando eu ajeitei tudo que tinha e fui onde ela estava, tinha uma velha e outra um pouco mais nova.
— Mamãe? O que é isso?
— Não sou sua mãe_Ela me empurrou_Essas 2 vão cuidar de você agora. Caso seja adotada, não me procure. Esqueça que eu já fui sua mãe é não use o meu lindo sobrenome.
— Mas mamãe, por quê? O que eu fiz?
Eu falei chorando enquanto agarro nas suas pernas.
— Sai sua praguinha! Eu não quero filho, vocês são inúteis!! É você se quer se parece comigo para ser minha filha, você tem cabelo branco e olhos roxos. É tão esquisita! Não quero que me vejam com você, não passa de uma pirralha que fica chorando. Ninguém vai gostar de você! Vai morrer sozinha.
Eu soltei as pernas dela e as velhas me colocaram dentro do carro e depois de algumas horas eu cheguei num orfanato.
Fim do flashback
Eu contei tudo para o izana e ele demostrou um pouco de empatia sobre uma parte do meu passado.
Não é para todo mundo que eu conto o que aconteceu antes de eu chegar no orfanato, era muito pessoal, é, eu não gosto de demostrar tanto para não parecer forcado.
forcado.
..
.
Sorry qualquer erro
Te amo 🤟 ❤️
Tenho mommy issues, A akemi foi inspirada na minha mae💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My father- Izana kurokawa
De TodoEle jamais pensaria que um dia teria um filho, porém em um certo dia ele encontrou uma garota que lembrava ele quando criança, e desde desse dia sua vida nunca mais foi a mesma. . . Eu nao sei fazer descrição. Foi mal qualquer erro. A fic se pss...