aulão

283 31 10
                                    


Toda a turma observou de olhos arregalados o professor Adão adentrar a sala, seu semblante sério simplesmente intimidador demais não combinava com o professor tão amado que lhes havia educado no ensino fundamental II.

━━━━━ Abram o livro didático na página 0 e leiam. ━━━━━ O Docente ordenou, deixando a bolsa na mesa e dirigindo-se em frente da mesma.

E como se fosse possível, os discentes arregalaram ainda mais os olhos, totalmente assustados. Um deles teve coragem suficiente de levantar a mão, fazendo a pergunta que atormentava a mente de todos os educandos ali presentes.

━━━━━ P-professor Adão, essa página está va—  ━━━━━ Qin Shi Huang, presidente do Grêmio estudantil, foi o estudante que questionou por todos.

Todavia teve sua fala cortada pelo mestre de ensino.

━━━━━ Está em branco?

━━━━━ S-sim. ━━━━━ em uma voz trêmula, toda a turma disse.

━━━━━ Assim como o futuro de vocês. Todos nós iremos morrer. ━━━━━ com um tom de voz extremamente assustador, os alunos ouviram essas palavras saírem a boca do professor que um dia, consideraram ser "um pai" por tão bem que cuidava deles. ━━━━━ Bem vindos ao aulão de filosofia, seus filhos da puta.

Todos os discentes se cagaram nas calças, não literalmente.


🎰

E se esse cenário acontecer na minha fic school deles? KAKAKKAKAKAKAK

✮ 𝗖𝗵𝗮𝘁𝗳𝗶𝗰 | 𝖠𝗎 𝖡𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora