O Pra Sempre Part.1

362 25 67
                                    

                    Notas autora

Oi gente, meu especial de halloween do casal Satosugu está entre nós. Eu vou adorar escrever esses dois contos especiais.

Me perdoem qualquer erro ortográfico.

Revisado.

Agora vamos pra história.

______________________________________

Eram 18h00. Geto ainda estava dentro da sala de aula ouvindo o que seu professor falava. Ele estava entediado com a voz dele. Geto suspira virando sua cabeça pra olhar o lado de fora pela janela.

O moreno começa a pensar que aquela já era a semana de halloween e de como ele provavelmente vai ser arrastado por sua amiga Shoko pra alguma festa chata como todo ano.

Ele se perde em pensamentos olhando a paisagem lá fora. O dia estava escurecendo e ele ainda se encontrava na faculdade ouvindo algo sobre algum acontecimento na história. Ele pensava como ele ainda cursava o curso de história, então ele se lembra em como sempre foi fascinado em história antigas, ele queria ser um historiador, ele queria viajar pelo mundo e desvendar seus mistérios e segredos, era seu sonho desde de sempre. Seus pensamentos se voltam de novo pra semana de halloween.

Ele não gostava muito de halloween. Pra ele era como outro dia qualquer. Só que sem regras, ele sempre via os mesmos filmes de terror passando e as mesmas decorações nas casas e o pior de tudo! O cinema drive thru que sua cidade organizava todo ano na semana de halloween. Era tão chato e antiquado que Geto apenas ignorava a sua existência.

Veja bem, ele amava o feriado quando era apenas uma criança. Adorava sair fantasiado pedindo doces em casas ao anoitecer. Mas, conforme ele foi crescendo o feriado acabou ficando sem graça para si. Ele não via mais graça ao se fantasiar e sair pedindo doces ou ir em festas.

Geto suspira vendo o anoitecer finalmente chegar e ficar escuro fazendo as luzes lá de fora se acenderem iluminando o pátio. Ele olhava as árvores que tinha no pátio da faculdade, elas eram enormes e cheias de flores uma mais linda que a outra. Ele adorava o quão majestosas elas eram.

O moreno olhava as folhas balançarem com vento quando sentiu um frio na espinha seguida da sensação de ser observado. Ele olha mais atentamente lá fora e vê uma figura parada embaixo de uma árvore o olhando intensamente e fixamente.

Ele se assusta pois jurava que ela não estava ali a um segundo atrás. Ele via um cara de cabelos brancos o olhando e sorrindo para si. Ele se sente assustado e seu coração dispara, ele vê o cara assustador sorrir mais ainda como se sentisse seu coração disparado. Ele vê os olhos do mesmo piscar em vermelhos, ele jura que viu presas saindo da boca dessa pessoa misteriosa. Ele esfrega os olhos pensando que estava vendo coisas, mas, o estranho continua lá o olhando, Geto estava achando aquilo cada vez mais assustador.

Ele olha com os olhos arregalados a figura. Geto viu o mesmo sussurrar o que ele achou que era impossível de ouvir mas, ele ouviu perfeitamente cada sílaba sair de sua boca, como se o estranho estivesse ali ao lado sussurrando em seu ouvido.

- Su-gu-ru_ Falava a figura pausadamente_ Eu te achei, finalmente te achei! Não se preocupe meu amor, até o fim dessa semana você ainda será meu, eternamente meu! _ ele ouviu a figura sussurrar e desaparecer em um piscar de olhos.

Geto sente seu coração parar por um segundo e começar a bater forte em seu peito. Ele tira seus olhos da janela e engole um suspiro em pânico que ameaça sair. Ele toma um susto quando ele vê que seu professor terminar a e começar dispensar a turma.

Ele rapidamente joga suas coisas na mochila e sai correndo da sala, ele corre pelos corredores tentando chagar o mais rápido possível até o estacionamento. Assim que ele chega lá, rapidamente entra em seu carro o ligando depressão e saindo dali cantando pneus.

Noite de Halloween.Onde histórias criam vida. Descubra agora