O Pra Sempre part. Final

237 22 35
                                    

                Notas autora

A parte final do meu conto especial de halloween do casal Satosugu está entre nós.

Muito obrigado aqueles que leram a história e gostaram dela.

Me perdoem qualquer erro ortográfico.

Agora fiquem com a história.

Revisado.

______________________________________

Geto fica mais uma hora na casa da amiga e decide ir embora quando dá 19h00. Ele então se despede dela prometendo que iria na maldita festa que ela o chamou pra ir.

Ele caminha pelas ruas de Tóquio pensando em como aquela semana começou bem agitada pro gosto dele. Alucinações, sonhos eróticos com a alucinação que viu quando estava no campus. Era só a maravilhosa a vida dele, o moreno pensa enquanto caminhava de volta pra casa.

Shoko que se olhava no espelho planejando sua fantasia, ela se assusta quando vê o reflexo de seu amigo vampiro. Ela vira pra trás vendo ele pegar um travesseiro que Geto usou pra apoiar sua cabeça, ela vê Gojo levar o travesseiro até seu nariz e cheirar com força gemendo alto.

- Cara para de ser nojento_ ela começa_ Vem cá, como você entrou dentro da minha casa?_ ela pergunta ao amigo estúpido.

- Você se esqueceu que já me convidou pra entrar uma vez né?_ Gojo responde ainda com a cara enfiada no travesseiro.

Shoko revira seus olhos andando até o amigo e tomando seu travesseiro das mãos dele.

- PARA COM ISSO! DAQUI A POUCO VOCÊ TEM UM ORGASMO SÓ DE SENTIR O CHEIRO DELE! SEU NOJENTO!_ ela grita dando um soco no amigo que choraminga.

- Mas, o cheiro dele é tão bom, é delicioso, me dá muita água na boca_ ele reclama fazendo birra.

- Sério, você nem parece que é um vampiro de mil anos existência_ reclama Shoko cansada.

- Me dá um tempo tá? Tô a mil anos sem ter encontrado meu predestinado, agora que eu finalmente encontro nem posso mais desfrutar do cheiro dele?_ falava cruzando os braços emburrado.

- Grrrr..... Você é tão chato! Você tem sorte de não existir nada que te mate se não, eu teria te matado a muito tempo_ disse Shoko sem dó ao amigo.

Satoru se encolhe com as palavras agressivas da amiga. Ele não entendia porque sua amiga é tão má com ele.

- Nossa Sho! Você me mataria se pudesse?_ pergunta ele com um bico nos lábios.

- Sabe que não_ ela responde suspirando_ Você infelizmente é meu melhor amigo_ ela admite.

Satoru dá um sorriso em resposta. Ele agarra sua amiga em um abraço sufocante.

- Eu sabia que você me considerava seu melhor amigo_ falava alegre.

- Me solta_ Shoko se contorce no abraço do amigo_ Vem cá, você falou com ele né?_ ela pergunta assim que consegue se soltar do abraço.

- Sim_ Gojo responde receoso olhando pra amiga que olhava pra ele com fogo em seus olhos.

- Você é um idiota!_ ela acusa apontando o dedo pra ele.

- O QUE!? EU?_ grita Gojo apontando pra si mesmo.

- Sim! Você!_ ela repete irritada_ Você falou com ele e ainda por cima invadiu o sonho do Geto!_ acusava.

Quando ele ouvi Shoko falar isso Satoru se lembra do sonho que o moreno tenho consigo. Ele morde os lábios até sangrar lembrando do moreno subindo e descendo em seu colo.

Noite de Halloween.Onde histórias criam vida. Descubra agora