Oi, como vocês estão meus amores? Estão bem? Eu voltei com um extra mostrando um pouco da infância do Megumi e Tsumiki. E como eles foram adotados pelo Gojo.
Algumas informações pra vocês não ficarem confusos.
Tsumiki e Megumi são híbridos capazes de se alimentar com comida humana ou sangue. Eles nasceram no Japão mas, foram pra França ainda muito pequenos.
Seus corações batem normal como de um humano por eles serem híbridos, eles também podem se passar por humanos sem problemas.
A partir dos 18 anos como todo vampiro eles chegam na fase adulta passam a ser imortais e param de envelhecer.
Quando crianças eles podem ser mortos com um tipo extremamente raro de madeira que é difícil de encontrar.
Eu não sei o nome da mãe do Megumi então eu coloquei o nome da mãe dele de Rukia, ela era humana e morreu, ela não sabia que Toji era um vampiro, ela já estava doente na gravidez do Megumi, então assim que ele fez 3 anos, a doença a matou.
Então vamos pro extra?
Revisado mais ou menos.
______________________________________
Pov.Autora
Há 2 séculos atrás
França, 1905.
Megumi não sabe porque o pai deles os abandonou. Ele se pergunta se ele e Tsumiki não eram o suficiente pra fazer seu pai ficar. Se o amor deles não era suficiente pro pai deles.
Ele pensava que o amor do pai deles eram incondicional, que sempre seria forte. Mas, agora Megumi com seus 4 anos de idade sabe que tudo foi mentira. Seu corpinho pequeno nutre um ódio enorme contra seu progenitor. Megumi o amava, amava demais mas, tudo que sobrou em seu coração foi ódio a Toji.
Ele sempre via sua irmã chorar sentindo falta de seu pai. Na sua cabecinha inocente de criança tudo que ele pensava era vingança contra seu progenitor.
Megumi ainda se lembrava da época que sua mãe ainda era viva. Seu pai era uma pessoa amorosa, carinhosa com ele e Tsumiki, mas, tudo mudou quando sua mãe morreu de alguma doença.
Depois da morte de sua mãe, seu pai ficará distante, frio, apático a demostração de amor dos filhos. Ele mal olhava pra eles, ele sempre saia e voltava horas depois ou até mesmo dias depois, isso fazia o coração já frágil de Megumi com a perda de sua mãe querida se quebrar ainda mais.
Agora ele estava aqui junto com sua irmã na cama dela sentindo seu pequeno estômago roncando de fome. Megumi aperta seus olhinhos azuis. Ele não queria falar pra irmã que estava faminto, faz dias que Toji partiu com promessa de trazer sangue fresco pra eles e até agora nada, isso já faz dias e os dois híbridos começavam achar que Toji os abandonou.
- Megumi, está com fome?_ ele ouve sua irmã perguntar.
Megumi arregala seus olhos e olha pro rosto sereno que de sua irmã. Megumi queria dizer não mas, seu estômago o trai roncando mais alto fazendo o barulho ecoar.
- Sim_ ele murmura fazendo sua voz ecoar pelo pequenininho quarto que ele divide com a sua irmã.
- Hum_Tsumiki faz um som pensativo_ Vamos comer então_ ela responde depois de um minuto de silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Halloween.
ParanormalNo dia das bruxas o véu que separa os mortos, monstros e criaturas da noite dos humanos cai. Esse é o único dia que essas criaturas e monstros podem andar entre os humanos sem se esconder. Satoru é um desses monstros que habita o mundo humano escond...