- Trovão de sangue explosivo- então os fios de Rui que estavam todos interligados começaram a explodir pela técnica usada por Zenitsu dando chance para Kaigaku atacar e finalmente cortar a cabeça do Oni de uma vez por todas
Após a cabeça do Oni estar cortada e o corpo dele cair contra o chão, os fios que prendiam zenitsu se desfizeram e ele caiu no chão. kaigaku, meio tonteando e zonzo, correu checar se zenitsu estava bem. Quando chegou ao lado do seu "irmão" ele o levantou e o abraçou, olhando para o corpo de Rui percebeu uma coisa, ele não desintegrou
— Chega do seu Showzinho Oni, sei que está vivo!
— Você é esperto - O corpo de Rui se levantou e a cabeça surgiu sendo segurada por uma teia- Eu cortei minha cabeça com minha própria teia antes que você a cortasse. Mas a brincadeira acabou, agora você morrerá e seu irmãozinho será meu, fará parte da minha família.
— Não mesmo! - Kaigaku se levantou e ficou na posição para lutar, mas de repente aparece outro caçador usando a respiração da água para parar o ataque de Rui
O homem que havia acabado de chegar tinha cabelo azul escuro, quase preto e usava um haori metade quadriculado e metade vermelho
-Você fez um bom trabalho resistindo até eu chegar garoto, agora, deixa o resto comigo
Kaigaku arregalou os olhos, era o pilar da água, Tomioka Giyu
— Ah, mais um inseto está no meu caminho? Arte demoníaca de Sangue...- uma teia de sangue começou a se formar na mão de Rui- Teia de corte giratória! O Oni lançou a técnica conta Tomioka que no mesmo momento lançou um contra-ataque
— Concentração total. Respiração da Água. Décima primeira forma. Calma Mortal. - Quando Giyu usou a técnica, todas as teias jogadas em sua direção foram cortadas sem ele precisar se mexer. O Hashira tocou a ponta de sua espada na água que estava em volta dele (devido à respiração) Rui vendo que nenhuma teia tocou no Hashira levantou as mãos dizendo que tentaria de novo enquanto Giyu andava calmamente até ele, porém quando piscou sua cabeça foi cortada em um movimento limpo e rápidoRui se lembrou de que quando era uma criança humana sempre observava as crianças brincarem de bola de neve, porém era uma criança muito frágil, ele não podia correr e até mesmo caminhar era algo difícil para ele. Porém, no meio de uma noite um homem vestido de terno branco e camisa preta, o Muzan, foi até ele, o homem disse que o salvaria do sofrimento. Os pais dele não ficaram contentes com isso. Após ganhar um corpo forte e resistente, ele não podia se expor ao sol e, é claro, precisava se alimentar de humanos. E foi o que ele fez, devorou um humano.
O dever de um pai era seu guardião do seu filho, porém os pais de Rui não cumpriram o dever deles, os pais dele tentaram matá-lo. Enquanto ele dormia, seu pai levantou uma faca em direção do filho, e a mãe chorava sem levantar nem ao menos um dedo para protegê-lo. Rui matou os dois.
"Eles só podiam ser impostores. Os laços que tínhamos não eram genuínos" Era o que rui pensava enquanto olhava para o corpo morto de seus pais no chão e as últimas coisas que sua mãe disse enquanto soluçava foi "Desculpe... Desculpe por não ter lhe dado um corpo forte e saudável" Foi aí que rui percebeu, o seu pai disse antes de atacá-lo "Está tudo bem Rui, nós vamos morrer juntos" o jovem Oni ficou com tanta raiva por terem tentado o matar que não pensou as últimas palavras dele. Mas depois ele entendeu O que seu pai queria fazer. Ele queria matar rui para reparar o pecado de ter matado alguém tirando a própria vida. Aquilo era um laço genuínos e naquela noite ele cortou aquele laço com as próprias mãos. Porém, mesmo assim Muzan foi lá para encorajá-lo.
"Foi dos seus pais por se recusarem a aceitá-lo como é. Tenha orgulho do seu poder"
Rui não tinha outra opção a não ser encarar tudo aquilo e suportar o peso das suas próprias ações.
"Eu sabia que era o único culpado. Dia após dia eu senti tanta falta dos meus pais que mal podia aguentar"
Sua cabeça caiu no chão após ser cortada e seu corpo ainda em pé seguiu andando mais um pouco com os braços esticados como se procurasse por algo.
"Mesmo após criar uma família, aquele vazio persistiu. Por ser o mais forte, não havia ninguém para me defender, ninguém! Quanto mais poderoso eu ficava, mais difícil era de me lembrar de quando eu era humano".
Seu corpo continuava andando com suas mãos procurando por algo enquanto aos poucos se desintegrava "Comecei a me esquecer do que tanto queria..."
Seu corpo caiu ao lado que kaigaku e Zenitsu que apenas encaravam sentados um ao lado do outro o corpo do Oni que esticou a mão
"Eu procurava por um laço que nunca poderia ter, eu nunca poderia alcançar, não importa o quanto eu estendesse minha mão, eu nunca poderia alcançá-lo"
Zenitsu quando viu o oni esticando a mão, rapidamente segurou-a e sorriu. Rui se sentiu feliz e se lembrou de seus pais
"Me desculpem, eu fui culpado por tudo. Eu espero que possam me perdoar. Mas como eu matei muitas pessoas, certamente vou para o inferno, não é? Papai, mamãe, eu poderei ir para o mesmo lugar que estão? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zenitsu Oni
Fanfiction-Que barulho e esse?- Zenitsu acorda atordoado escutando barulhos estranhos do lado de fora , era de madrugada uma manhã fria de inverno , a neve estava forte, um ser humano não conseguiria passar muito tempo lá fora , não aqueles sons não eram huma...