𝟢.𝟢𝟦

235 29 2
                                    

• 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 𝙇𝙄𝙑𝙀 𝘼𝘾𝙏𝙄𝙊
𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃. 𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 👒

 𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘 👒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*⁠.⁠ ✧ .*

Após sairmos do pátio, seguimos direto para dentro da base da marinha. Ainda nos túneis, Luffy e eu começamos a escutar algum tipo de discussão

— Tá vindo dali — O cacheado apontando para um tapão que havia no final do túnel. Nós aproximamos aproximamos mais e estava acontecendo uma luta. Pelo o que parece uma garota tinha invadido o base roubando uma roupa de algum marinheiro, fazendo com que acontecesse uma briga.

— Acho que terminou — Quando termino de dizer Luffy se distrair é acaba caindo, olho para abaixo e o vejo jogado encima de uma mesa — Luffy! — Grito e logo desço também.

Sinto o garoto me puxar para baixo, me dando um susto. Suspiro e o vejo apontar para uma garota ruiva que estava no local. Tentamos nós esconder, mas nada adiantou. O garoto me puxa novamente e damos de cara com a "marinheira".

Luffy: Opa! Ei, Ei! Não faça isso — Olho para o lado e uma garota ruiva nos ameaçava com seu bastão

— Estou levando vocês sobre custódia por invadir a base da marinha! — Luffy tinha sua mão agarrada ao meu braço me fazendo ficar um pouco atrás dele.

— Nós escutamos tudo, sabemos que não é uma marinheira — O olhar que estava sobre Luffy veio a mim.

Luffy: Isso mesmo! Se a gente tiver que ficar sob custódia você também tem que ficar! — Diz sarcástico, com seu sorriso de sempre.

— Eu sou sim! — Seu tom era irritado, a ruiva aproxima mais seu bastão de Luffy que dá um passo para trás — Não é não, você roubou o uniforme daquele cara e agora tá atrás do nosso mapa - Após a última frase Luffy a garota afasta o bastão.

— Mapa de vocês? — Ele pergunta com uma feição nada satisfatória

Luffy: Meu mapa da Grand line — fala ele como se o mapa pertencesse a ele a séculos.

Nami: Aquele mapa é meu! Não vou sair daqui sem ele — A garota do bastão diz, e me encara logo em seguida.

— Tá, tanto faz, se vira aí — Ele então segura minha mão, e começamos a andar até a saída daquele local.

Mikasa: Espera aí, Luffy! A gente vai andar pela base da marinha sem mais nem menos, nós precisávamos montar um plano antes — Digo fazendo o garoto me encara.

— Ixi rapaz, pensei que cê já tinha um plano montado na cabeça — O olho com tédio e ele me lança um sorriso — Mas não dá nada não, se eles vim pra cima, nós mete porrada neles — Ele ri e me puxando novamente

— Você não pensa mesmo, a gente tá indo direto pro escritório do Morgan né? E se ele tiver lá? — Pergunto pro garoto andando junto do garoto.

— A gente dá um jeito, relaxa mulher — Como ele podia estar tão relaxado, acabamos de invadir a base da marinha! — "A gente dá um jeito né", você quis dizer, eu dou um jeito! — Falo e o garoto me encara rindo.

Do nada a garota de antes aparece entrelaçando meu braço e o de Luffy, me fazendo tomar um susto.

— Vocês tem ideia do que estão fazendo? — Ela pergunta

Mikasa: Eu tenho, já ele eu não sei - Ironizo fazendo os dois me olharem.

— Tamo procurando a sala do Morgan, o mapa tá lá — Disse Luffy — Viu eu sei sim o que tô fazendo — Diz convencido e apenas reviro os olhos.

Ao ver marinheiros a garota nós puxa para um pequeno cômodo fazendo os três olharem pela pequena janela que tinha na porta. Após os marinheiros saírem, abro a porta saindo nós três.

— Esse é o plano de vocês? Invadir o escritório do Morgan mão de machado e pedir o mapa pra ele? — A garota debocha com uma olhar sarcástico.

Mikas: Na verdade nem temos um plano — Ao falar isso a garota me encara com os olhos arregalados.

— Talvez a gente tenha que lutar com ele pra isso — Luffy fala e concordo

Nami: Bom pegar o mapa sem luta é totalmente impossível! Mas lutar com o Morgan já é loucura — Dou uma risadinha fazendo a ruiva me olhar com dúvida.

— Sabe eu adoro loucuras — Dou um sorriso de canto.

— Sabe eu adoro loucuras — Dou um sorriso de canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐭'𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 • 𝗠𝗢𝗡𝗞𝗘𝗬 𝗗. 𝗟𝗨𝗙𝗙𝗬Onde histórias criam vida. Descubra agora