Episódio 1: Prólogo ao destino

16 0 0
                                    

Bem... como eu posso começar?!

Eu sou Violet Hiro, mas vocês podem me chamar de "Wolfy". O significado? Bem, vou deixar isso para uma reviravolta emocionante mais tarde. De qualquer forma, há tanto para compartilhar sobre este mundo e suas incríveis jornadas! Mas aqui está uma dica vital para todos vocês que ficarão até o final desta história...

"Os fios do destino entrelaçam tudo e todos em uma teia infinita de conexões, onde o passado, presente e futuro dançam em harmonia."

Bom! Dito isto! Vamos então prosseguir com a minha introdução... aonde e quando foi o Início de tudo...

Há muito tempo atrás...

Houve inúmeras e sangrentas guerras territoriais que varreram o globo terrestre. Nesses conflitos épicos, classes e clãs se lançaram na busca feroz pelo domínio de terras determinadas. No desenlace, cada região se curvou perante o poder do clã ou classe que se revelou dominante, selando um precário acordo que equilibrou, ainda que temporariamente, os destinos dos povos em cada canto do mundo.

 No desenlace, cada região se curvou perante o poder do clã ou classe que se revelou dominante, selando um precário acordo que equilibrou, ainda que temporariamente, os destinos dos povos em cada canto do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E surpreendente, após esse ocorrido...

Repentinamente, a humanidade testemunhou uma mudança drástica. A notícia de um bebê que nasceu capaz de emitir luz em uma noite aparentemente comum deixou o mundo atônito. Em seguida, inúmeros casos semelhantes surgiram, desafiando a ciência, que nunca encontrou uma causa para esse fenômeno misterioso. O tempo avançou, e o que costumava ser considerado um milagre se tornou parte de nossa nova normalidade, deixando uma nostalgia profunda no coração da humanidade.

E então, os 'sonhos' se tornaram reais! Em um feito que definiu a história, cerca de 80% de toda a população mundial ganhou habilidades incríveis, apelidadas de 'individualidades'! E assim foram abertas as portas para uma Nova Era, uma sociedade d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então, os 'sonhos' se tornaram reais! Em um feito que definiu a história, cerca de 80% de toda a população mundial ganhou habilidades incríveis, apelidadas de 'individualidades'! E assim foram abertas as portas para uma Nova Era, uma sociedade de super-humanos prontos para deixar sua marca!

Neste mundo imerso no caos, uma profissão outrora vista apenas em histórias em quadrinhos e nos sonhos das pessoas emergiu, dando um passo em direção à luz da realidade.

Minha história de herói ( My hero Story )Onde histórias criam vida. Descubra agora