𝑶 𝒇𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒂𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆𝒓.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Ano de 2056 ⏳
Guadalajara; México; MX 🇲🇽
Sexta-feira; 17 de julho 📆
19:13-PM.Era noite no México. A garota chamada Maria Hidalgo penteava seus lindos cabelos negros e longos na frente do espelho.
Seu coração palpitava forte pois havia descoberto algo muito "incomum" semanas atrás. A mesma pensava em se manter calma e não levantar suspeitas para não descobrirem sobre seu segredo. No andar de baixo de sua casa, a família da mexicana assistia o seu programa preferido.
— Está tudo bem Maria? — a irmã mais nova de Maria entra no quarto falando sem aviso, a mesma que se olhava no espelho tendo pensamentos profundos se assusta com a entrada da irmã mais nova que se chamava Luna.
— Que susto Luna, sim eu estou bem. — Maria a responde com um pouco de nervosismo.
— Não é o que parece chica. — Luna fala desconfiada da irmã mais velha. Maria sempre foi uma garota alegre e divertida, sempre andando com um sorriso bonito no rosto. — Lo que fue chica? Alguma coisa bem grande te abalou, você não é de cair fácil. — Luna falava cautelosa. Ela se aproxima de Maria e brinca com os seus cabelos recém escovados.
Maria sabia que a irmã era muito inteligente e que descobriria seu segredo cedo ou tarde, isso causava grande pânico em si mesma e o nervosismo mútuo se instalava em seu corpo.
— Não! Luna, está tudo bem. — ela se levantou rápido da cadeira onde estava sentada. Luna se assustou um pouco com o ato da sua irmã. — Vem, está na hora do jantar. — fala e se retira do seu quarto.
Luna obtinha um sorriso travesso e debochado. Maria desce as escadas rapidamente e sem perder muito tempo ela se direciona a cozinha e se senta na cadeira e apoia seus braços sobre a mesa na sala de jantar. Sua mãe havia preparado uma comida muito deliciosa, seu pai estava presente ali olhando as notícias do jornal naquele dia. Luna logo desce também e se senta sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunatic Asylum
FanficNo mundo real, não existe "pessoas com poderes esquisitos que vai além da força absoluta até o vôo no espaço", e quem imaginaria que no mundo real tivesse tudo isso e muito mais?. Éramos apenas jovens com vidas complicadas vivendo sua fase de a...