capítulo 4

75 5 2
                                    

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Mitsuri:Pera... Vc é o...

Ela acaba desmaiando e a pessoa que havia lhe encontrado carrega ela nas costas até chegar a mansão borboleta.
  Chegando lá a pessoa informa Shinobu sobre o estado de Mitsuri e a coloca em uma das camas que tinha na ala médica.
  Mitsuri acaba dormindo por 1 dia inteiro o que preocupou um pouco Shinobu mas felizmente ela fez uma análise de Mit e viu que era apenas um desmaio causado por uma batida na cabeça, nada muito preocupante.
  Mit acorda e percebe que Shinobu estava ao lado da cama onde ela dormia.

Mitsuri:Shinobu?

Shinobu:Mitsuri!, você finalmente acordou, como está se sentindo?

Mitsuri:minha cabeça dói um pouco, mas... O que aconteceu?

Shinobu:bem, Tomioka a trouxe aqui e disse que lhe encontrou desmaiada na floresta, você teve uma batida na cabeça o que fez vc desmaiar, mas a dor já deve passar, vc se lembra do por que desmaiou?

Mitsuri:eu só lembro que estava lutando contra um oni,ele era bem forte, deve ter sido um superior, lembro-me de um vento forte e de ter batido em algo duro, ele só não deve ter me matado por causa do nascer do sol

Shinobu:entendo

Mitsuri:Shinobu, vc sabe onde Tomioka está? Eu gostaria de agradecer ele

Shinobu:ele está em missão, mas deve voltar logo

Mitsuri:certo, obrigada

Shinobu:vou ver com Aoi se as suas roupas já estão limpas

Com isso Shinobu sai do quarto e deixa Mit sozinha, ela pensa mais aprofundado sobre o que aconteceu naquela luta e surpreendentemente ela fica vermelha ao se lembrar do rosto do oni.
  Mitsuri fica tão perdida nos pensamentos que nem percebe Shinobu entrando no quarto e deixando a roupa dela em cima da cama.

Shinobu:Mitsuri!

Mitsuri:oi!?

Mitsuri se assusta com Shinobu

Shinobu:vc estava tão distraída que nem percebeu eu entrando?

Mitsuri:sim, eu estava pensando na luta com o oni

Shinobu:bom vou deixar vc se trocar, estarei no meu laboratório se precisar

Ela sai e Mitsuri levanta da cama para se trocar.
  Depois de se trocar ela sai do quarto e vai em direção a sala de treino para se aquecer e voltar a rotina cotidiana.
  No meio do caminho ela encontra Aoi.

Mitsuri:Bom dia Aoi

Aoi:bom dia Mitsuri, onde você está indo?

Mitsuri:estou indo para a sala de treino

Aoi:sem comer nada antes? Você vai acabar desmaiando de novo, vem

Ela pega a mão de Mit e a guia até a cozinha

Aoi:vou fazer comida para você, depois você poderá treinar

Mitsuri acaba aceitando sem exitar pois ela realmente estava com fome mas estava com vergonha de pedir comida.
  Depois de Aoi encher ela de comida Mitsuri vai a sala de treino.
  Ela ficou algumas horas treinando e Esticando o corpo até o anoitecer, como ela não tinha missão ela foi direto tomar banho e depois foi comer.

(Quebra de tempo)

2 dias depois, Mitsuri já havia voltado a rotina e não estava mais na mansão borboleta, ela já estava em casa.
  Mitsuri estava no jardim de casa vendo algumas flores até que o Corvo dela pousa no chão ao lado dela.

Corvo:caw caw Missão com Kyojuro Rengoku caw caw, Trem do infinito

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿🚫✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso amor tão errado {obamitsu}Onde histórias criam vida. Descubra agora