Capítulo 1

50 5 0
                                    


O céu azul sem nuvens, os raios de sol recaindo sobre a pele, juntamente com o cheiro suave das flores do jardim de sua mãe, traziam a paz que Crystal precisava naquele momento. Era seu último dia em seu lar, em breve será entregue ao noivo Gaston Greco. Seu pai havia a prometido a ele como parte de um acordo entre as famílias Hill e Greco, Gaston era um homem bonito e de boa personalidade, além disso era o filho mais novo do Marquês Ian Greco, um dos homens mais ricos e prósperos do império, a jovem não poderia reclamar. Mesmo que seus sentimentos por ele não passassem de simpatia e não o visse como homem, devia seguir o destino que lhe foi dado.

Uma brisa leve batia em seus longos cabelos alaranjados, que lembravam as folhas secas caídas em um dia de outono, refrescante, seus olhos verdes kentucky fitavam o céu claro, procurando coragem para o dia que a espera.

- Senhorita, aqui está você! A madame está lhe procurando por todos os lados! – Falou uma empregada se aproximando da moça.

- Ah sim, eu já irei encontrar com ela. – Respondeu a ruiva voltando para dentro da mansão.

Sua mãe, a Condessa Hill, lhe esperava em seu quarto rodeada de serviçais, pela expressão em seu rosto, Crystal já sabia o que a aguardava.

- onde você estava?! Tem ideia de como te procurei?! Pensei que havia fugido! Você deveria estar se arrumando para a cerimônia! Está atrasada! – Sua mãe a recebeu com seus estridentes berros.

- "Por que você é tão escandalosa?!" - Pensou a moça.

- Argh! Vamos, vamos! Temos pouco tempo para aprontar a noiva! – A condessa falou sinalizando para as empregadas se aproximarem e começarem a despir a ruiva.

A garota ficou parada enquanto as mulheres desamarravam seus cabelos e tiravam seu vestido verde, não havia tempo para banho, a noiva estava atrasada demais.

- O Marquês está acamado, a doença piorou! Que horror! Essa hereditariedade é uma praga! O Marquês é um homem tão gentil, é uma lástima que esteja com os dias contados... Do jeito que está piorando cada dia mais, é provável que em breve... Oh, meu deus! Em breve você herdará o Marquesado! – A senhora passou de um semblante de tristeza para uma alegria em segundos.

- Que horror, como pode estar feliz por que alguém vai morrer? – Disse Crystal vestindo o delicado vestido branco com detalhes em brilho de fragmentos de diamantes, fora um presente de seu futuro sogro, um verdadeiro luxo.

- O que eu posso fazer? Não é como se pudéssemos evitar a morte... – A condessa disse se sentando-se em uma cadeira perto da janela.

- Sim, mas poderia ser mais sensível, mãe. – Resmungou a filha enquanto sentava-se em frente a penteadeira para que uma serviçal fizesse um penteado bem elaborado.

- Espero que não desonre nossa família, como futura Marquesa, você deve saber o seu lugar. Não faça nenhuma merda, me entendeu? Nossa família depende deste acordo ou iremos a falência. – O tom de sua mãe ficou mais sério, pôde sentir o toque de advertência.

- Claro, não farei nada que manche nosso nome... – É, Crystal sabia bem o papel que lhe foi dado, ser recatada, cuidar da mansão e dar à luz ao herdeiro de seu futuro marido. Não via problema em ter noites de amor com Gaston, na verdade era uma ideia que até a agradava, as vezes que se viram ele aparentava ter um bom físico, ela esperava não se decepcionar.

Lady Hill: O Contrato Com O Demônio. - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora