Zumbis

18 2 1
                                    

                               LIAM

Alguns minutos antes~

- E então doutor, como a minha irmã está?- falo preocupado.

- Ela está bem, só levou uma pancada na cabeça e acabou desmaiando. Mas como todo ferimento, requer muito cuidado, ela precisa descansar e limpar bem seu ferimento para não inflamar, como ela não tem um ferimento grave, assim que ela acordar ela pode receber alta.

- Muito obrigado doutor. - falo pegando uma receita para o medicamento da minha irmã e seu raio x, e logo depois saindo.

Quando saio, escuto gritos vindo da sala ao fim do coretor. Vou em direção aos gritos, com forme eu ia chegando mais perto, sentia calafrios, o corredor parecia mais como um filme de terror. Eu me sentia em um filme de terror. Mas antes que vocês falem que eu sou muito burro por estar indo em direção ao perigo, eu tenho um motivo para estar fazendo isso, a sala que minha irmã fica é virando ao corredor.

Quando estou preste a virar o corredor a porta se abre fazendo muito barulho. Assim que ela é aberta uma enfermeira sai de lá gritando e pedindo socorro, ela  estava toda ensanguentada é com mordidas em seu pescoço e duas em seu braço.

Ela sai correndo. De primeira eu não tinha entendido o que tinha acontecido, mais assim que três pessoas estranhos começaram á sair da sala, eles estavam esquisitos, suas peles estavam muito brancas, suas mãos estavam pretas, seus olhos brancos, e eles andavam como se seus ossos estivessem quebrandos, cada passos que eles davam era como um ranger de ossos.

Assim que percebo o que estava acontecendo, corro em direção a sala que minha irmã está, vejo ela parada na porta pálida e sem saber o que fazer.

                            MAYA

Quando eu vejo aquilo tudo acontecendo eu travo na hora, meu coração comessa á acelerar, meu corpo comessa a estremecer e minhas pernas começão a ficar bambas. Quando eu estou prestes a fechar a porta avisto Liam vindo em minha direção. Eu me senti mais cauma quando vi que meu irmão estava bem, mais isso não durou muito, pois uma daquelas coisas começou a percegui-lo.

- CUIDADO LIAM!! - Eu grito com toda as minhas forças que me restavam.

Quando Liam chega fechamos a porta rapidamente trancado á mesma. Liam começou a me revistar, para ver se eu tinha sido mordida ou com algun arranhão.

- Cauma, eu estou bem, não me machuquei. - falo com um sorriso amarelo.

- Ah que alívio, pensei que tinha acontecido algo com você. Se algo tivesse acontecido com você eu iria me culpar pelo resto da vida, sem falar que o Jasper iria me matar. - ele fala me abraçando.

- Relaxa maninho. - falo o acalmado.

- Será que a mãe, o pai e o Jasper estão  bem? - ele fala num tão preocupado.

- Espero que eles estejam bem. - falo também preocupada.

Assim que falo escutamos grunhidos vindo atrás da porta, quando chegamos mais perto para escutar, algo começa a bater na porta. A porta não ia aguentar muito tempo. Liam arrastou um sofá  que estava ao lado da maca para conseguirmos mais tempo.

Mas isso não ia ajudar muito, a porta será arrombada a qualquer momento, temos que pensar em algo e rápido.

______________♡♡♡♡♡♡______________

Será que Liam e Maya vão conseguir sair dessa vivos? Será que eles vão encontrar Jasper e seus pais?🤔 Espero que sim.

Então é isso meus grandes leitores, espero que tenham gostado do capítulo de hoje e até a próxima 😘

Suvival is of the sthrongent ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora