A saida do hospital

2 1 0
                                    

MAYA

A porta começa á ser arrombada por aquelas coisas. Eu e Liam começamos a planejar como sairemos dali. O único jeito é pela janela, mas era muito alto para descer. Então Liam abril alguns armários para ver se tinha alguma coisa de útil. Eu vejo um armário perto onde o sofá estava, quando eu abro eu me sinto como se tivéssemos chances de sobreviver pois lá tinha vários lençóis para a maca.

- Liam! Eu encontrei lençóis, agente pode amarra-los e descer pela janela.

- Aí que alívio, pensei que iria morrer aqui. - Ele fala já começando a fazer os nós nos lençóis.

Assim quando estávamos terminado, aquelas coisas começam á quebra a porta, o trinco da porta cai, a única coisa que está segurando a porta é o sofá, nós abrimos a janela rápido e logo em seguida jogando os lençóis á baixo. Liam me manda ir primeiro, e assim eu fasso.

Começo a descer rápido para que Liam pudesse descer logo, quando eu estou na metade do caminho Liam começa a descer, quando eu chego ao chão escuto algo vindo da sala onde estávamos, olho para cima e vejo os zumbis pela janela eu começo a ficar ansiosa pois Liam estava descendo ainda.

- LIAM CUIDADO, OS ZUMBIS VÃO CORTAR OS LENÇÓIS, DESSE LOGO DAI!! - falo pois vejo o lençol sendo rasgado na medida que os zumbis mexessem no lençol.

Liam começa á descer mas rápido. Começo a olhar ao redor para ver se tinha alguma daquelas coisas ali, mais por conhesidencia não tinha. Quando olha para cima só vejo Liam caindo, meu coração para, mais logo volta a bater novamente pois vejo que por sorte ele caiu no lixo, amortecendo sua queda, corro até ele para ver como ele está.

-Liam você está bem?- falo observando se ele arranhou ou quebrou alguma coisa.

- Não se preocupa, eu estou bem, por sorte eu caí no lixo. Cara eu pensei que certamente iria morrer agora - ele começa á rir da própria desgraça.

- Para de ser um psicopata, está querendo realmente morrer? sai logo dessa lixo.Vai que aparece mais daquelas coisas. - falo dando a mão para ajudá-lo a sair.

- Ai credo Maya, vira essa boca para lá. Eai, onde agente vai agora? - ele fala saindo do lixo.

- Que tal irmos primeiro em algum lugar que esteja mais próximo para pegar bolsas e colocar os alimentos e algumas coisas, como faca, lanternas.

- Boa ideia, quando estivermos com tudo pronto, vamos atrás do Jasper, da mamãe e do pai. Até lá espero que estejam bem - ele fala com medo de que algo aconteceu com eles.

- Claros que eles estaram bem. - falo o incentivando.

Mas para falar a verdade, eu também estou com muito medo de que algo tenha acontecido com eles. Assim saímos do hospital e fomos para o mercado mais próximo. Quando chegamos não tinha ninguém do lado de fora, mas tinha carros batidos, sangue para todos os lados, sem contar no cheiro horrível.

Quando nos estávamos prontos para entrar, uma orda de zumbi com mais ou menos 20 deles estavão vagando perto de onde estávamos, só dava para ouvir cada passos que eles davam, era horrível ouvir os barulhos dos ossos ranjendo á cada passos que eles davam, um barulho que era de arrepiar as espinhas. Eu e Liam entramos no mercado e trancados a porta, quando estávamos indo ao segundo andar encontro uma caixa com tacos de beisibol dentro. Eu e Liam pegamos um e subimos para o segundo andar. Quando nós chegamos ao segundo andar ficamos chocados com o que agente achamos.

_______________♡♡♡_________________

Nossa o que Liam e Maya encontraram no segundo andar? Tomara que eles tenham encontrado algo bom.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje meus amores, e até o próximo capítulo 😘✌🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suvival is of the sthrongent ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora