O Alcatraz

222 15 6
                                    

SIM SIM SIM DEPOIS DE MUITO TEMPO TEMOS UM CAPÍTULO NOVO me desculpem por deixarem vcs esperando mas eu estava com um GRANDE bloqueio criativo e eu até pensei en desistir da fic oque me deixou pra baixo por mais de um mês mas agora estou devolta!

O Roier n vai falar espanhol por preguiça de traduzir

Uma coisa que eu queria pedir é para vcs fazerem comentários durante a fic pq eu acho que seria legal eu ver a opnião de vcs mas é so um pedido n estou mandando

Desculpem qualquer erro ortográfico

Desfruta a fanfic

_________________________

Era de noite, já quase era a hora de Roier ir ao Alcatraz

Oque ele queria saber era o pq estava sendo preso, Roier estava literalmente em um lugar que não conhecia, ele não tinha como cometer nenhum crime (não é?) o mexicano apenas queria voltar para aquela merda de ilha e ver seus amigos, e primacialmente seus dois filhos Bobby e Richarlyson e seu marido Cellbit

Bobby era uma criança muito bagunçeira, arteira e irritada, que amava atormenta os outros, mas mesmo sendo assim, Bobby era uma criança até que amavel com seus pais e seu irmãozinho, definitivamente um bom irmão mais velho para Richarlyson

Por falar nele Roier enxerga o brasovo como uma criança alegre, animada, determinada, artista e um cupido nato, mas existia existia um lafo de Richas que Roier tinha "medo", era o Romero Richas esse lado da criança brasilera fazia aparentemente "auto-retratos assustadores" porem o moreno n queria se aprofundar nesse lado da criança pois amava seu filho, e n queria olhar para ele de outra forma.

Agora temos Cellbit na cabeça de Roier o Brasileiro era engraçado, protetor, fofo, carinhoso, amavel...e várias coisas positivas sobre seu marido, as unicas coisas negativas era que Rafael já foi ex-prisioneiro e quase matou seu avô(Que por mim ficava morto) mas tirando isso ele amava Cellbit.

Roier estava lembrando de sua família dentro da sela da delegacia, mal sabia ele que estava na hora de ir.

Policial:Acorda mexicano! Ta na hora de ir!
Roier:Hu?Que?-Fala enquanto volta das lembranças falizes

Policial:Vamos logo prisioneiro!
Roier:Oh!Esta biem!-Roier se levanta rapidamente do chão e sai da sela seguindo o policial que levou o moreno até o barco que o levaria ao Alcatraz

*Quebra de tempo*

Roier estava quase chegando naquela prisão gigante, estava com medo apenas queria sair de lá abraçar seus filhos e beijar seu marido.

Ele e os outros prisioneiros sairam dos barcos, e Roier avistou Pac e Mike, então n tirou os olhos deles, e tinha um velho ele nem ouviu nada que o velho disse estava muito curioso sobre tazer e craft.

Quando eles andaram até o local das selas um prisioneiro chamedo Jvnq parecia tentar escapar mas foi detido pelos policiais.

Quando entrou no local o mexicano ficou assustada do o quão frande era e imaginouvquantos prisioneiros estavam ali, que eram realmente perigosos.

Roier foi direcionado a um policial até sua sela o moreno estava de frente pra porta ate que ele escuta uma voz...familiar

Cell:Ora ora... temos carne nova no pedaço...

Roier se vira assustado a voz era de seu marido so que mais roca (Cruzes fumante mete o pé) a aparencia tbm era diferente, cabelos mais curtos, olhos sem brilho, e fortes olheiras em baixo dos olhos além de um sorriso de psicopata, o que era diferente de seu marido, que tinha cabelos grandes com uma mecha branca causada depois de um sequestro na ilha, olhos azuis cristalinos totalmente brilhantes, olheiras fortes mas tbm fracas, um sorriso doce e fofo, e uma voz calma e gentil, nem parecia que era a mesma pessoa so que em anos diferentes.

Roier:GA-QUEM É VC!?-Roier quase fala "Gatinho" o apelido que deu a seu marido, porem lembra que n está no mesmo ano e apenas atua.

Cell:Pode me chamar de Cell. Qual seu nome?

Roier:Mi nombre eres Roier!

Cell:Roier? Nome esquisito. Vou te chamar de Guapito. Combina com vc

Roier:Pfff

Cell:Oque foi?

Roier:Nada-Roier fala segurando a risada pois é o mesmo apelido que seu marido lhe deu

Cell:Ta... bora dormir amanhã vou apresentar o local pra vc Guapito

Roier:Okay Cell!

________________________

Cabou! Mas n se preuculpem eu já fiz o próximo capitulo apenas falta digitar.
Espero que vc tenham gostado até o próximo capitulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da ilha e do tempo |GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora