Brasil?

471 20 7
                                    

Era mais um dia normal na ilha Queda, já fazia algumas semanas desde o casamento dos Guapoduo e o desaparecimento de Quackity.

Roier estava em casa com Richas e Bobby enquanto Cellbit trabalhava com Forever sobre as eleições.

As duas crianças estavam dormindo, enquanto o mexicano via um filme do Homem-Aranha(É óbvio)

Quando derrapente abriu um portal embaixo do guapito, e nem conseguiu processar oq estava acontecendo e logo foi sugado para baixo!

*Quebra de tempo*

Roier acordou em um beco escuro, não sabia como tinha chegado lá.

Roier:¿Donde estoy?(Onde eu estou?)

Ele decidiu sair daquele lugar o mais rápido possível, o mexicano estava com muito medo e muitas dúvidas. A principal delas era:Será que as crianças e seu marido estavam bem? O garoto não se importava muito se estava bem ou não, só queria que sua família estivessem bem e seguros daqueles malditos códigos e do bostarucho.

Quando saiu do beco percebeu que estava...NO BRASIL!? Mas como agora pouco estava em casa assistindo seu herói favorito!

Andando mais alguns metros avistou uma loja de tvs onde estava passando o jornal Rede Globo

Repórter:Ontem dois moços conhecidos com Pac e Mike foram pegos pela polícia e amanhã mesmo serão levados para o Alcatras

Roier:PAC Y MIKE!? PERO POR QUÉ!? ¡¿COMO!?(PAC E MIKE!? MAS PORQUE!? COMO!?

Roier já sabia que Pac e Mike tinham sido presos alguns anos atrás pois Cellbit havia contado a ele, mas isso estava acontecendo de novo(?), não isso não era possível.

Porque tudo aquilo estava acontecendo? O mexicano só queria sair de lá e ficar com seu marido e seus filhos.

Repórter:O mexicano que havia sido acusado por matar mais de 1.000pessoas conseguiu fugir da delegacia, e agora está sendo procurado pela P.M

Dessa vez o moreno nemimportou tanto assim com a notícia, pois só queria saber mesmo em que ano ele estava

Olhando um pouco mais pra frente viu uma mulher sentada em um banco lendo um livro chamado:Ordem paranormal. Então decidiu ir até lá pedir informação.

Roier:Disculpe, ¿puerde decirme qué anõ es, sanõra?(Com licença pode me dizer em que ano estamos moça?)

Mulher:2015

Roier:2015!? DIOS MÍO, ¡¿DÓNDE ME METÍ!?(2015!? MEU DEUS, AONDE EU FUI ME METER!?)

2015!? Não estava em 2023!? Como voltou 8 anos no passado!?

Mulher:¿Algún problema señor?(Algum problema senhor?)

Roier:No...ESPERA HABLAS ESPAÑOL!?(Não...ESPERA VOCÊ FALA ESPANHOL!?)

Mulher:Sí, crecí y nací en México, así que hablo español con fluidez.(Sim, cresci e nasci no México então sou fluente em espanhol)

Roier:Oh eso es un alivio, solo sé lo básico de portugués. No sé cómo me las arreglaría solo. ¿Puedes ayudarme?(Ah isso é um alívio, só sei o básico de português. Não sei como eu iria me virar sozinho. Pode me ajudar?)

Mulher:Por suspuesto que no hay problema, solo terminaré este capitulo aquí y luego te llevaré a mi casa para que pueda descansar(Claro sem problemas, apenas vou terminar esse capítulo aquí e depois te levar para a minha casa para poder descansar).

Além da ilha e do tempo |GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora