──── Olha, Sunghoon, se você quer continuar com isso, temos que colocar algumas regras ── disse quando nos sentamos em uma das mesas de piquenique do pátio no intervalo.
──── Você precisa de regras? ── ele riu ──── Chato.
──── Não quero que você me beije mais, aliás.
Ele arqueou uma sobrancelha.
──── Porque não?
──── Porque não estamos namorando de verdade.
──── Se você diz.. Mas isso não quer dizer que eu estou concordado, eu ainda vou te beijar uma vez ou outra. Você pode não estar interessado em mim, mas eu estou interessado em você, sabia?
Ele sorriu, como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo. Já eu, senti todo meu sangue subir para a cabeça e minhas orelhas já estavam queimando.
──── S-sim, eu sabia. Mas deixa disso, Sunghoon! Mesmo você tendo interesse em mim isso continua sendo um namoro de mentira.
──── Claro, claro. Você quem manda, gatinho.
Naquele exato instante, ele apareceu. Eu consegui ver Lee Heeseung vindo em minha direção com um envelope na mão.
──── É aquele garoto ali? ── Sunghoon me cutucou com o pé.
──── É ele mesmo. Fala mais alto pra todo mundo saber ── dei um tapão na nuca dele.
──── Aí! ── ele reclamou e fez biquinho para mim.
──── Com licença ── Heeseung perguntou com sua voz doce e calma. Meu coração se partiu de ter feito isso com ele ──── Preciso falar com o Sun. Posso me sentar aqui?
──── Claro ── Sunghoon disse e Heeseung se sentou, esperando que Sunghoon entendesse que era um assunto particular e que ele teria que sair.
──── Eu quero falar à sós com ele.. ── continuou como se fosse óbvio.
──── Ah. Não sei. Você vai por acaso me fazer de corno caso eu deixem vocês sozinhos aqui? Eu posso confiar em você e no meu namorado?
Heeseung pareceu surpreso ao ouvir da boca de Sunghoon a palavra namorado endereçada a mim.
──── Hmm.. ── Heeseung ficou sem palavras. ──── Deixa para lá. Não é nada muito importante.
Ele sorriu e se levantou. Eu consegui sentir Sunghoon passando seus braços ao redor dos meus ombros, se sentindo vitorioso.
──── Resolvido, podemos terminar agora ── ele começou a gargalhar. Eu deveria ter me metido com qualquer um, menos Park Sunghoon.
Contrato de Park Sunghoon e Kim Sunoo:
• Sunghoon não pode beijar Sunoo na mesma frequência que beijaria caso eles namorassem de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para todos os garotos que eu já odiei ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Por favor, pare de me enviar declarações de amor! Por sua culpa, o coração de minha irmã está partido! Agora, tenho que fingir que namoro o garoto que eu mais odeio para você me deixar em paz. Você teve o meu coração antes, mas teve...