. . .

243 40 70
                                    

Campainha.

O breve som ecoou pelos corredores da casa. Quem seria uma hora dessas?!

Seus pais já estavam dormindo, então Kojiro teve de se obrigar a sair do quarto e ir atender a porta. O esverdeado já trajava seu pijama: um short velho e uma camiseta cinza. Havia acabado de sair do banho, embora seus olhos ainda estivessem um pouco vermelhos por conta do tanto que havia chorado.

Girou a chave e tirou o trinco do lugar, abrindo a porta logo depois, se surpreendendo com o que estava vendo diante de seus olhos.

- Kaoru?? - ele perguntou, surpreso com o quão bagunçado estavam as roupas e o cabelo alheio. O rapaz estava péssimo.

Não houve muita conversa. Sakurayashiki simplesmente se jogou nos braços do esverdeado, procurando um pouco de calor e afeto em um abraço. Nanjo estava completamente em choque com a situação, mas era óbvio que retribuiria qualquer abraço que viesse do rosado.

Com o rosto escondido no ombro alheio, o rosado terminou de chorar todas as lágrimas que tentara segurar pelo caminho.

Kojiro tentava entender o que havia acontecido. Sabia que Kaoru não estava em condições de conversar, mas o esverdeado pareceu entender melhor a situação quando percebeu que a camisa do mais velho estava aberta e desarrumada.

Interrompendo o abraço por um mínimo instante apenas para poder olhar Sakurayashiki um pouco melhor, Kojiro começou a fazer perguntas:

- O que aconteceu com as suas roupas?! - o de olhos rubros perguntou, visivelmente preocupado. - Ele fez alguma coisa com...

Ele começou a perguntar, mas o questionamento foi interrompido quando suas mãos acabaram tocando o peito alheio.

Não foi um gesto mal intencionado. Não foi por mal. Talvez não tivesse nem mesmo sido de propósito, mas aquele toque foi mais do que suficiente para desencadear um gatilho de um trauma tão recente. Kaoru arregalou os olhos e tomou a defensiva.

- Não encosta em mim!!! - o rosado gritou momentos antes de fechar a mão e dar um bom soco no rosto do esverdeado. Kojiro chegou a virar o rosto por conta do impacto.

Kaoru se repreendeu no exato mesmo instante em que viu o que tinha acabado de fazer. Levou as mãos ao próprio rosto, completamente sem reação e se sentindo ainda mais culpado do que antes. Kojiro o olhou surpreso, embora não esboçasse nenhuma reação.

Sakurayashiki engoliu seco.

- M-Me perdoa, eu... - o rosado começou a chorar ainda mais, já se preparando para ser expulso daquele lugar. - Eu não queria...

- Tudo bem, Kaoru. - Kojiro interrompeu com um tom de voz extremamente calmo e sereno.

Sakurayashiki o observou sem reação. Como assim estava "tudo bem"?! O esverdeado havia acabado de ser destratado e levado um soco bem no rosto, e a reação que ele tinha para oferecer era dizer que estava tudo bem?!? Kaoru definitivamente não esperava por uma reação como aquela.

Ainda olhando nos olhos do rosado com uma expressão serena no rosto, Nanjo estendeu a mão diante do rapaz em sua frente. Sakurayashiki, por sua vez, apenas observou, com receio.

- Vamos trocar essa roupa. - o esverdeado convidou, ainda estendendo a mão.

Demoraram alguns instantes até que o rosado finalmente se acalmasse e estendesse sua destra em encontro a de Kojiro. Segurou a mão alheia, sentindo um pouco de conforto e calor. Não entendia porque Nanjo estava sendo tão legal consigo, mas sentiu como se tivesse conseguido encontrar um pouco de calmaria em meio aquele pesadelo.

Os dois não falaram muito além desse pequeno diálogo. Kaoru pegou algumas roupas emprestadas, que vestiu logo depois de chorar no banho.

[continua...]

Interlúdio (MatchaBlossom)Onde histórias criam vida. Descubra agora