Depois da festa de aniversário da Jessie. Algumas coisas haviam mudado entre eu e Hunter. No colégio, quando a gente se cruzava, nós nos olhávamos mais apaixonados do que nunca! Mas, ele parecia estar com um pouco de vergonha disso, tipo, quando eu chegava perto dele, seja para tentar puxar conversa com ele, ou quando eu conversava com alguma amiga minha e ele estava por perto, ele saia de perto dando passos rápidos que pareciam dar direto ao banheiro masculino. Acho que isso provava que ele realmente estava gostando de mim!Mas, teve um dia que vi ele conversando com aquela menina, a Carly Campbell. E... Eu escutei ele perguntando para a Carly se ela queria sair pois ele queria falar algo para ela. E claro, ela topou. Confesso que fiquei com ciúmes, pois eu gosto dele, e também, em um 'namoro' não tem como em um momento ou outro não sentir ciúmes. Depois que cheguei do colégio me senti na obrigação de chorar a tarde toda e também espanquei o travesseiro com muita raiva.
No dia seguinte, era o dia desse tal 'encontro' entre Hunter e Carly. Bom, não que eu seja 'possessiva' e tão 'ciumenta' ao ponto de seguir o meu crush que supostamente estava 'saindo' com outra. Mas eu só fui para saber do que se tratava do assunto desse 'encontro'. E no final das contas era o total contrário que eu achava. O Hunter na verdade ia falar para a Carly que ele gostava de mim! Não foi o encontro que eu esperava. E com esse 'encontro' eu também descobri que Hunter e Carley são primos, fiquei muito indignada com isso pois eu não sabia. E no final das contas, eu senti ciúmes por nada haha.
Depois do encontro de Carly e Hunter. Ele combinou de ir a um encontro comigo!
Alguns dias foram se passando, e eu e Hunter se apaixonando cada dia mais ainda! E para melhorar, ele começou a ter intimidade comigo e me também a me chamar de "gatinha"! E ainda tem bônus! A gente encontrou um cantinho no colégio que ninguém ia mais, que ficava na biblioteca, Hunter chamava esse cantinho de "cantinho da fofoca", onde a gente recebia informações privilegiadas sobre a vida das pessoas do colégio, liamos livros e mexíamos no celular! Eu e ele achávamos esse cantinho bem legal, pois a gente podia fazer o que a gente quisesse! Depois disso viramos amigos bem próximos!
———————————————————————————
Atenção!Me desculpe pelo capítulo pequeno! Acabei fazendo um roteiro pequeno por bloqueio criativo! E também, se tiver algum erro de português nos textos! Não se incomodem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa do amor
RomanceNesta história de amor clichê, Mia Collins conta sua história de amor com Hunter Blake, provando que as meninas populares, sem mesmo sendo não tão popular, conseguem amar alguém e viver feliz com o seu amado companheiro que também é amado por quase...