Sʜɪᴘ: ɢᴜᴀᴘᴏᴅᴜᴏ
Sʜɪᴘ ᴄɪᴛᴀᴅᴏ: spreen x quackity
[----] ɴᴀʀʀᴀᴛɪᴠᴀ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ
10+ (ᴅᴇsᴄʀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴛᴀʟʜᴀᴅᴀ)
ᴛᴇᴍᴀ: ʜᴏᴍᴇᴍ-ᴀʀᴀɴʜᴀ
ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: @duckzinha_002
. * ● ¸. ★ ° :. ★ * • ○ ° ★
. * . .
° . ● . ★ ° . * ° . °☆
. * ● ¸ . ★ ° :●. *
• ○ ° ★ . * . .
° . ● . ★ ° . * ° .
°☆ . * ● ¸ . ★
° :. * • ○ ° ★ . * .
★ . ° . . ★
° °☆ ¸. ● . ★ ★
° . * ° . °☆ . * ● ¸ .
★ ° . * ° . °☆ . * ● ¸
. ★ ° :. * • ○ ° ★
. * . ★ ° :.☆
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ...O vento batia contra o rosto de Roier, seu cabelo castanho estava levemente bagunçado pela adrenalina de seu dia.
Estava trajado em roupas normais, tinha acabado de sair de um confronto com os capangas da federação, ninguém disse que ser um super-herói era fácil.
Se sentia derrotado, os dias estavam cada vez mais cansativos dês da aparição da federação, as batalhas eram mais intensas e muito mais difíceis.
De repente seu instinto 'aranha' apitou o fazendo pular rapidamente desviando de algo.
Ele se prendeu no teto, e quando olhou para baixo sua respiração retornou ao normal, Cellbit, seu marido estava segurando um livro em suas mãos, outro estava no chão.
O mais baixo estava com um semblante de raiva, ele olhou para Roier colado no teto acima de si e não pensou duas vezes antes de jogar outro livro da direção dele.
O garoto aranha se desviou facilmente, mas por descuido acabou batendo a cabeça na lâmpada de teto, o quê o fez cair sobre a cama de casal que eles tinham.
__" Hey! Oque pensa que está fazendo, gatinho?" Roier disse meio atordoado para o outro.
__" Seu..." Ele deu uma pausa e pegou o livro que estava no chão "Idiota!" Gritou ao jogar o livro novamente na direção do outro.
__" Kitty, querido, vamos conversar" Roier até podia ser o herói número um, entretanto nenhum vilão se compararia com seu marido, quando este estava com raiva, podia dizer que até a federação tinha medo do garoto.
__" Conversar, seu otário, onde esteve ontem a noite?!" Gritou novamente jogando agora um porta-retrato.
Os vizinhos com toda certeza os odiavam, eles faziam barulho a noite, de dia, pela tarde e ainda mais pela madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I̺͆m̺͆a̺͆g̺͆i̺͆n̺͆e̺͆s̺͆ - Q̺͆S̺͆M̺͆P̺͆
FanficOneShots (histórias curtas) simples com ships ou até mesmo momentos fofos de amigos do QSMP!! • Capa feita por: ×××× • idéia de enredo por: ×××× • Escrito por: @Ane_Here