Narradora on ~
Depois da "festinha" todos decidiram voltar para casa,chapa resolveu passar a noite com s/n no ninho...
Narradora off ~
S/n on~
Todos chagamos em casa,Bose,Mika,miles foram para suas casas.ja chapa ficou aqui comigo,não vou mentir amo a companhia dela...
Chapa:s/n!!!
S/n:oq é??vc sabe que não pode gritar,todos estão dormindo..
Chapa:ah desculpe..
S/n:ok,oq foi??
Chapa:vc tem algum pijama que eu possa usar??vou tomar um banho.
*Fala com a toalha no pescoço*S/n:pode ir indo lá,vou separar os pijamas..
*Fala pegando os edredons no armário*Gente esqueci de dizer fizeram uma nova decoração no meu quarto
E resolvi mostrar meu banheiro que fizeram uma nova construção..
Gostaram??
S/n separou os pijamas e deixou em cima da cama..
Pijama da chapa
Pijama da s/n
Bom chapa tomou seu banho e saiu,logo s/n entrou e tomou o seu..
Chapa estava vestida deitada ao lado do controle da tv,s/n se vestiu e secou o cabelo..Chapa:vamo assistir um filme??
*Pergunta olhando pra s/n*S/n:vamo escolhe aí..
Chapa escolhe o filme e elas se deitam pra assistir mas...
Chapa:amor senti sua falta.
*Fala abraçando s/n pela cintura*S/n:eu tbm linda...
*Fala se virando pra mesma e logo a beijando*Elas ficam se beijando por uns longos minutos,mas se separam pela falta de ar.
Chapa:gostei da decoração nova..
S/n:pse o banheiro tbm ta ótimo né ??
Chapa:sim,mas sabe oq me fez ficar apaixonada!?*fala olhando prós lábios da s/n*
S/n:oq??
*Pergunta se fingindo de desentendida*Chapa:esses pirciengs,eles ficaram ótimos em vc.principalmente o da sua boca.ele me fez desejar ela mais ainda^^,
*Da um sorriso malicioso*S/n:então,fique a vontade para beija-la..
Elas começam a se beijar,e foi ficando cada vez mas intenso,s/n sobe no colo de chapa,ela segura seu rosto e beija mas e mais,dando um sorriso entre os beijos.logo chapa muda de posição e sobe em cima de s/n,chapa passa a mão por dentro da blusa de s/n descendo até abaixo da barra da calça chegando em sua calcinha(kskkssk oq eu tô fazendo da minha vida ) ela posiciona um dedo e entra na intimidade de s/n fazendo a mesma dar leves suspiros e dar gemidos chapa continuava com os movimentos de vai e vem,logo ela percebe que s/n ia chegar no limite e para.ela vem subindo até o rosto de s/n a beijando novamente e descendo pro seu pescoço,mas ela para..
Chapa:agente não ia assistir o filme ??
S/n:deixa pra depois..
Chapa:eu vou assistir!
S/n:ah sua,sua..
*Fica sem saber doq xingar a mesma*Chapa:está sem argumentos?
S/n:esquece..
*Se levanta e vai ao banheiro*Logo s/n sai ela se deita do lado de chapa e logo cai no sono...
Chapa:boa noite linda.te amo🤗
*Ela beija a testa de s/n e dorme abraçada na mesma*Bom gente foi isso vai ter mais uma cena hot lá pra frente,estou tentando ter ideias melhores pq essa não tá tão boa...desculpem 😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛈️A Nova Integrante ⛈️
Fanfic" hiii meu nome é S/n..bom eu moro com minha tia pois meus pais faleceram em um acidente de carro enquanto faziam uma viajem infelizmente eu tinha apenas 4 anos quando a tragédia aconteceu, bom vou ter que me mudar para Swellviw para morar com meu t...