🍬 𝟎𝟐 » 𝖒𝖆𝖉𝖘 𝖒𝖎𝖐𝖐𝖊𝖑𝖘𝖊𝖓

6K 192 395
                                    

Sexta-feira 13 e eu trouxe mais um kink delícia pra vocês!

🥀 Mads Mikkelsen

🥀 Fetiche(s)1. Titfucking, nada mais é do que o fetiche por foder os seios de uma pessoa, comumente conhecido por “espanhola”.
2. Sex toys, é o gosto por usar brinquedos sexuais durante a relação.

🥀 Avisos — Sexo bruto/agressivo consensual, relação por contrato, dom! Mads, leitor sub, leitor fem!, superestimulação, marcas corporais (tapas e arranhões), degradação, “rapidinha” (de certa forma) e petnames.

🥀 S/n — Não citado

🥀 Narração em 3a pessoa

🥀 POV — Você era o contato de emergência de Mads. Quando algo dava errado e ele precisava extravasar a raiva, era para você que ele ligava, necessitado e buscando pelo calor que só você poderia dá-lo. Assim fora feito e assinado o contrato, por você e ele. E ambos se esforçavam para esquentar a relação sempre que possível, mesmo com os sentimentos tomando conta.

🥀 Palavras — 2446k

Você estava descansando no conforto da sua cama quando sentiu o celular vibrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava descansando no conforto da sua cama quando sentiu o celular vibrar. Leu a notificação sem muita esperança de que seria ele. Já fazia algum tempo que Mads não a procurava, e você mantinha aquela esperança no seu peito, esperando por ele como mandava o contrato.

Mas não conteve a oscilação em seus batimentos quando viu o nome dele na tela. E a mensagem avisando que estava chegando em alguns minutos. Aquilo a fez saltar da cama, calçando as sandálias rapidamente antes de sair do quarto, seguindo pelo corredor do apartamento. E antes que pudesse sequer ficar mais ansiosa, ouviu os sons de chaves do lado de fora.

Ele havia chegado.

E o perfume do homem se espalhou pelo local antes mesmo que ele pusesse um pé para dentro. Mads sorriu ao vê-la tão perto, e passou pela porta, trancando-a atrás de si. Com alguns passos, ele estava na sua frente. E o reencontro não foi com um selinho ou uma pergunta prévia sobre o seu dia. Algo estava diferente nos olhos dele, soube disso quando o homem avançou em você.

A destra envolvendo sua cintura, puxando você para perto enquanto unia seus lábios em um selinho intenso. Mads deixou a sacola preta cair ao chão quando usou a canhota para apertar sua coxa e cintura. Você gemeu contra os lábios finos quando sentiu a mordida, e ele fechou os olhos, inspirando seu cheiro e respirando fundo.

— Para o quarto — Ordenou.

— Mads? O que-

— Sem perguntas.

Ele finalmente abriu os olhos, e você pôde ver a luxúria presente ali. Umedeceu os lábios e se virou, caminhando de volta para o seu quarto, olhando por cima do ombro apenas para ver Mads caminhando atrás de você com a sacolinha em mãos. Quando chegou ao cômodo, sentou-se na cama, ouvindo quando ele trancou a porta ali, pelo costume.

𝐊𝐈𝐍𝐊𝐓𝐎𝐁𝐄𝐑 ꩜ imagines multifandom [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora