Boa futura depressão🖤
•
•
•Hinata Hyuga,uma garota que todos acreditavam que estava perdidamente apaixonada por Naruto Uzumaki,mas não era assim.Não mais.
Agora era diferente,a Hyuga criou sentimentos por Sakura,Sakura Haruno,mais tinha um pequeno problema,que não era tão pequeno assim.Sakura era apaixonada por Sasuke Uchira.
A garota de cabelos roxos se via sem chance,a para a infelicidade de mesma, Sasuke e Sakura anunciaram que estavam namorando.sentiu uma dor enorme em seu peito,olhou em sua volta e viu Naruto,estava com lágrimas escorrendo em seu rosto,será por causa de Sakura? não,por causa de Sasuke.O loiro gostava de Sasuke,tanto quanto Hinata gostava de Sakura,Hinata correu até Naruto e o abraçou,os dois conversaram sobre o que estavam sentindo,quando sentiu algo em sua garganta, começou a tossir,não avia dor,mais quando olhou para sua mão,logo apois tossir,viu... Pétalas, Pétalas de flores de cerejeiras,achou estranho,pois eram as flores que Sakura mais gostava.
A aroxiada perguntou a Naruto,se ele por acaso sábia oque isso significava,mais Naruto tbm não sabia.
Hinata voltou pra casa,e foi logo pesquisa,viu do que se tratava.
Hanahaki byou,a doença do amor não correspondido,que afeta o pulmão, fazendo com que a vítima tossa e/ou vomite flores,mais especificamente as flores favoritas de seu amad#.Existe três jeitos de curar-la,o mais fácil e, cirurgia,mas tinha uma consequência,esquecer que vc amou/amava.Mas Hinata não queria esquecer da garota que tanto. amou.então foi para a próxima, Segunda opção,ser correspondido,Hinata sabia que era impossível,não pensou nem em tentar,já sabia o infeliz resultado que ia dar se tentasse,perder Sakura,ela não queria perder a garota que amava,sabia que se ela se declara-se Sakura se afastaria dela,por não sentir o mesmos.E em fim,morrer,morrer de amor,e por mais doloroso que fosse,Hinata escolheu essa,nenhuma das anteriores era cabível para a garota.e então foi assim.Hinata sofreu por vários dias,tossindo e tossindo, Pétalas e mais pétalas.Ate que,sentiu algo diferente,eram flores enteiras,junto de alguns galhos e espinhos,era o segundo estágio.Doía muito,mais Hinata tentou aguentar.
Até que, enfim,o terceiro,o último eo mais doloroso,Hinata vomitava buquês enteiros de flores,junto de espinhos,galhos,e outras folhas que Sakura,tbm gostava.Doeu,uma dor que a Hyuga nunca avia sentido,e que achava que nunca ia sentir,mais sentiu.
No dia seguinte,seus famíliares e amigos, preocupados com o sumiço da garota,que sempre costuma os visitar,foram até a casa da Hyuga,e se separaram com Hinata, encolhida no chão,com flores,pérolas, buquês,galhos, e muito,mais muito sangue.
O velório foi lindo,cheio de saudade,amor,e principalmente dor.So se Escutavance choros, soluço,e frases triste.
No túmulo da tão amada Hinata, estava escrito: "morta pelo amor.Amou tanto, mais tanto,que não suportou o fardo".
Sakura?estava lá,arrependida de não ter persebido e ajudado a amiga,a de cabelos rosa tbm percebeu,não era que Sasuke que gostava,e sim de Hinata,mas,já era tarde demais.Naruto também estava lá,chorando por ter perdido a amiga que tanto o ajudou.sua família,e todos os seus amados amigos compareceram ao velório,com um céu chuvoso,clima triste,e uma situação incondicionalmente, triste....
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWERS•SakuHina♡
Romancehanahaki boyus!!❕️ 👾Hinata huyga, completamente apaixonada por Naruto Uzumaki. Ou pelo menos era oque pensavam... ▪︎▪︎▪︎ meio sad, eu acho. One-shot woman X woman(GL or YURI) Hinata X Sakura PLÁGIO E CRIME! 💬notas do autor》 eu tentei, espero que g...