Aos Lecteurs,os seres mais mágicos do universo que transformaram essa história em uma experiência incrível.E à Vih,uma das estrelas mais brilhantes que me deu luz para continuar essa história.
12 de março de 2023,inverno.
Luiz Player,conhecido por seus conhecidos e amigos como Apuh,era um rapaz que continha chamativos cabelos vermelhos,olhos escuros como o ébano e um porte físico invejável.Naquele dia,Apuh utilizava uma roupa casual e simples,apenas um casaco moletom,e calças em mesmo material.De toda maneira,o ruivo podia se destacar facilmente diante uma multidão,sua aparência era uma bela característica que continha.
O jovem retornava para casa após uma competição de karatê que havia ocorrido no Japão,na qual tinha ganhado em primeiro lugar.
Desde a infância Apuh participava de diversas competições ao mando de seu pai,por este motivo,poderia se dizer que o ruivo sabia um pouco sobre quase todas as artes marciais existentes.
Mas auto defesa não eram as únicas habilidades que possuía,manusear diversas armas letais,de características mais variadas possíveis,também era um dom que poderia ser acrescentado no portifólio de Apuh.
Por causa de sua última competição, Apuh teve de ficar três longos meses longe de casa,e agora havia chegado o dia no qual finalmente iria retornar para seu "querido" lar.Naquele momento,Apuh caminhava entre o pequeno corredor do avião que iria o transportar para sua residência, quando acidentalmente esbarrou com uma pessoa poucos centímetros mais baixa,prontamente iria pedir desculpas,mas o indivíduo mais baixo foi mais rápida:
--Non guardare dove stai andando, vero?(Não olha por onde anda não?) --Com mais calma,o ruivo pôde observar a pessoa com quem havia acidentalmente se encontrado,era um garoto de cabelos castanhos e olhos de mesma cor,provavelmente um pouco mais novo que si.
''Mas que muleque sem educação" - Apuh pensou,mas optou pelo silêncio, não estava disposto a ter de lidar com confrontos desnecessários.
--Scusa.(Desculpa)--O ruivo respondeu sem muito ânimo,era melhor para todos encerrar aquela história de uma vez.
--Idiota.(Idiota)--O garoto murmurou em tom baixo,mas ainda assim,sua fala foi audível para Apuh.
--Cosa hai detto?(O que você falou?)--O ruivo falou levemente exaltado,para o rapaz aquilo havia sido um simples esbarrão,até o momento não existia uma lógica existente para o garoto estar o tratando daquela maneira.
--L'hai sentito o il nonno ha problemi di udito?(Isso aí mesmo que você escutou,ou o vovô tá com algum problema de audição?)
"Vovô? Quantos anos ele acha que eu tenho?"Apuh pensou,a cada segundo que se passava seu ódio pelo garoto à sua frente aumentava.
--Guarda qui..(Olha aqui..)--Apuh iria iniciar uma provável discussão,mas a aeromoça o interrompeu:
--Signori, accomodatevi ai vostri posti, disturbate il volo degli altri passeggeri.(Senhores por favor se dirijam para seus lugares,estão conturbando o voou dos outros passageiros.)
Sem dizer mais uma única palavra, Apuh e o garoto desconhecido trocaram olhares raivosos,e logo foram na direção de seus respectivos lugares,que por sorte eram devidamente afastados.
Após este pequeno desentendimento,o ruivo se dirigiu para seu assento,e logo colocou seus fones de ouvido, tentando encontrar uma maneira de relaxar,o que era uma tarefa um tanto quanto difícil, considerando que seu cérebro insistia em o mostrar todas as falas que seu pai provavelmente diria assim que o visse,mas depois de um longo suspiro, Apuh optou por ignorar estes pensamentos,colocou sua música no volume mais alto e seguiu sua viagem de volta para Veneza na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The Body Guard"
Fanfiction[Em processo de revisão] Inesperadamente Apuh recebe a missão de proteger Lggj.Entre ameaças de morte e conflitos entre máfias,será possível criar sentimentos além da amizade? . . Essa é uma história fictícia, não tem nenhuma relação com pessoas rea...