20 de março de 2023,inverno.
Já havia se passado uma semana desde que Apuh e Lg foram obrigados a ficarem isolados na casa de campo da família Franchesco.Durante estes sete dias,muitas mudanças ocorreram,como por exemplo a relação de Apuh e Lg.
Os garotos não tiveram a melhor primeira impressão um do outro,mas depois do tempo de convivência, ambos já haviam evoluído de conhecidos para amigos.
Os dois já conversavam sobre absolutamente tudo,sabiam informações um do outro,e até mesmo já eram capazes de reconhecer o que cada expressão facial gostaria de dizer.Poderia ser exagero dizer que eram melhores amigos,mas a cada dia que se passava ambos caminhavam para o avanço desta relação amigável.
===
O dia amanheceu e junto dele Apuh também acordou, rapidamente levantou-se de sua cama confortável, e foi em direção ao quarto que Lg ocupava,com o intuito de verificar se estava tudo bem,querendo ou não,o mais ainda estava sob responsabilidade do ruivo.A cena que Apuh encontrou ao entrar no ambiente,foi apenas Lg enrolado nos cobertores espessos,e completamente estirado sobre a cama.
"É,ele tá bem"-Apuh pensou enquanto se retirava do quarto e ia em direção do primeiro andar,o ruivo optou por deixar Lg descansar.
Mesmo Lg sempre dizendo que cozinharia todos os dias-e realmente era o que havia feito nos dias em se passaram na casa-,Apuh decidiu preparar o café da manhã,mesmo não sendo um grande especialista na cozinha,não seria uma tarefa tão difícil,ao menos era o que esperava.
Desta forma,Apuh separou todos os ingredientes que utilizaria sobre a bancada da cozinha, naquele instante usaria um livro de receitas para o auxiliar.Seguindo os passos da receita,o ruivo colocou os ingredientes secos,como farinha,sal e açúcar,e após isso,misturou cuidadosamente os ingredientes líquidos,como óleo,leite e ovos.
Enquanto colocava seu bolo no interior do forno,Apuh perguntava-se se realmente ficaria bom,ou ao menos comestível,mas este fator o ruivo descobriria apenas quando o alimento assace,o que demoraria cerca de quarenta minutos.
Por Lg ainda não estar acordado,e não ter que executar nenhuma tarefa no momento,Apuh sentiu uma grande vontade de praticar alguns exercícios, até porque eles fizeram parte de sua rotina desde a infância,não fazê-los por muito tempo consecutivo o criava uma espécie de abstinência.
Desta forma,Apuh recolocou a mesa de centro da sala de estar para alguns metros ao lado,pois este seria o único ambiente que poderia usar para realizar seus exercícios,até porque a neve insesante ao lado de fora,não permitia utilizar a parte externa da residência,e assim iniciou seus preparativos físicos.
--Bom dia.--Lg disse sonolento, enquanto descia as escadas que levavam a sala,mas a cena que encontrou havia o deixado levemente surpreso.
Apuh estava a pouco metros de si,com o corpo levemente tensionado enquanto executava algumas flexões sobre o tapete da sala de estar,Lg não reconhecia o motivo,mas havia ficado estático ao ver ao amigo,e por mais tempo do que realmente pretendia.
--Bom dia.--Apuh respondeu, enquanto levantava-se de sua posição inicial.
--O que você tá fazendo?--Lg perguntou ainda confuso pelo sono,ou talvez pelos pensamentos diversos que haviam se instaurado em sua mente.
--Tava só fazendo uns exercícios. --Apuh respondeu simples,enquanto caminhava em direção a cozinha, sendo prontamente acompanhado por Lg.--Ah,e eu fiz um bolo também.
"Eu dormi tanto assim?"-Lg pensou,mas ao observar o relógio que estava próximo, pôde ver que era seu horário habitual de despertar, provavelmente este seria apenas mais um dos dias no qual Apuh estava extremamente proativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The Body Guard"
Fanfic[Em processo de revisão] Inesperadamente Apuh recebe a missão de proteger Lggj.Entre ameaças de morte e conflitos entre máfias,será possível criar sentimentos além da amizade? . . Essa é uma história fictícia, não tem nenhuma relação com pessoas rea...