MESES ANTES

177 19 0
                                    

- Cara quando o papai souber sobre o que estamos fazendo ele vai arrancar nosso couro. Milena fala, mas não com medo e sim divertida enquanto arruma todos os diamantes que eles roubaram do banco na pequena bolsa.

- Ele provavelmente fará um escândalo para satisfazer a irá da mamãe, e depois tudo ficará bem. Michael fala enquanto joga a bolsa de equipamentos no chão.

- Claro que ficará estaremos em outro país tomando o que nós pertence. Michelle fala rindo enquanto equipa seu uniforme de guerra com tudo que pode.

- Parem de brincadeira e se preparem para a longa viagem, serão quatorze horas de viagem procurem descansar durante o vôo, teremos pouco tempo quando chegarmos ao Brasil para fazermos a nossa jogada em todos os morros ao mesmo tempo, tudo tem que ocorrer conforme o treinamento dentro do nosso tempo cronometrado, nada pode sair do lugar. Tabita fala como sempre uma controladora.

- Ok chefe. Todos respondem juntos e ela os olha com reprovação tanto seus irmãos quanto seus primos bate continência para ela que revira os olhos.

A viagem até o Brasil é longa, mas Tabita tem tudo sob controle para manter seus pais e tios longe pelo tempo que eles precisam.

- Vá dormir Tatá. Michelle fala para a irmã que concorda com ela e se ajeita no banco do avião para descansar o máximo que pode, pois tudo o que dar para fazer agora é torcer para que seus primos do Brasil façam tudo como ela os instruiu e que dê tudo certo como o planejado.

Assim que o avião alugado pelos herdeiros dos maiores criminosos do mundo pousa no Rio a operação retomada dos morros começa, cada um toma seu posto como instruído todos seguem em trages de guerra e se comunicam pelos canais paralelos que Tabita criou para a comunicação de todos.

- Estão todos prontos? Michelle pergunta e escuta uma sinfonia de sim em seus fones, ela olha para seus irmãos e então assente.

- Sem enrolo cambada, trabalho limpo e rápido é o que queremos vamos nessa. Junior filho do Ramon e da Kira fala e todos assentem entrando cada um em seu helicóptero correspondente.

Todos os herdeiros entram em modo de ataque e segue o plano como traçado, cada helicóptero segue para seu local de destino, todos estão concentrados Tabita é a melhor no que faz, mas mesmo ela não pode garantir os deixar intocáveis pelas autoridades brasileiras por muito tempo então eles precisam usar o tempo cronometrado que tem com sabedoria.

Assim que os helicópteros param sobre o espaço aéreo de cada morro todos sem excessão entram em modo de ataque, os dispositivos que espalham fumaça branca são jogados para fora dos helicópteros, e então é hora de descer pelas cordas e invadir os morros por cima e colocar ordem nesse lugar que parece que esqueceu a quem pertence.

A invasão é jogo rápido os inimigos foram pegos de surpresa, o desespero do elemento surpresa e por não saberem jogar conforme as regras do jogo dos herdeiros faz com que os milicianos caiam em minutos, tornando a tomada dos morros fácil, rápido e eficaz.

Depois de pendurar a cabeça dos inimigos nas entradas dos morros é hora de vincar a bandeira da mais nova facção do Rio no topo dos morros, e mostrar quem está no comando de verdade nenhum dos herdeiros se dobrará a nenhuma outra facção que não seja comandada por eles então o olho de Hórus dorado  é visto por todos e quando o vento balança a bandeira preta vincada no solo dos morros.

- Hora de estabelecer as regras para os moradores dos morros. Miguel filho do Max e do Bunhu fala pelo fone e todos assentem.

A tomada dos morros é um sucesso, a população adere as novas regras facilmente os negócios andam a todo vapor até mesmo seus pais precisam admitir que eles são bons no que faz, o conflito com as outras facções e a melícia é inevitável, mas nada fora do esperado e que eles não estivessem preparados para enfrentar e depois que todos entendem que com os herdeiros não se brinca e preferem os ter como aliados do que como inimigos finalmente a coisa flui e a paz reina, mas não por muito tempo.

AGORA A HISTÓRIA COMEÇA DE VERDADE.

MICHELLE

- Como foi a negociação? Michael pergunta e eu sorrio.

- Como acha que foi?

- Eu espero que bem, estou te perguntando então me diga.

- Foi muito bem meu caro afinal estamos falando de milhares de dólares. Respondo meu irmão que ri. - Eu preciso desligar estou dirigindo. Falo e então vejo que tenho outra ligação entrando. - Preciso ir maninho, papai está me ligando.

- O Hórus vivo não deixaria passar batido, a princesinha dele em Boston e ela não passar em casa para mima -lo. Michael fala rindo e desliga, Eu balanço a cabeça rindo e então atendo meo pai.

- Quem é o velhinho mais lindo desse mundo?

- Não sou eu, porque eu ainda sou novo. Gargalhou. - Mas vou ficar caduco se depender de você e dos seus irmãos que não tem um pingo de consideração por mim, se eu não descubro sozinho que você está na cidade iria voltar para o Brasil sem dar um beijo no seu pai.

- Oh, meu velhinho quem disse que eu iria embora sem falar com você?

- Eu sei que iria, eu sei.

- Drama não combina com você papai, e eu organizei um lindo almoço entre pai e filha para que eu te mimasse como você merece.

- Preparou é?

- É sim, e com ajuda da mamãe.

- Bem que eu percebi ela toda misteriosa. Sorrio.

- Melhorou seu humor?

- Um pouco, vamos ver como você se sai nesse almoço.

- Como o senhor é dengoso senhor Bruno de Lucca.

- Como eu não seria, você e os seus irmãos me mimam a vida inteira me colocam no pedestal e do nada vão morar em outro país me abandonando sozinho sem um catarrento para me fazer perder o juízo. Dou risada e ele continua indignado, conversamos por mais alguns minutos até que um carro sai do meio do nada e arrasta o carro dos meus seguranças para fora da pista.

- Que barulho foi esse? Papai pergunta.

- Alguém tirou meus seguranças da pista e estão me perseguindo papai. Falo desesperada porque eu sinto em meu coração que serei levada.

- MICHELLE? Papai me grita.

- Pai, eles vão me levar. Digo a verdade ao meu pai que se desespera.

- Me descreve o carro, você vê a placa?

- A placa deve ser fria pai. Falo enquanto o outro carro bate em mim.

- Não importa, me diga o que você vê filha sua irmã já está na linha conosco e..... Eu não escuto o que ele termina de dizer meu carro é tirado da pista e eu não vejo mais nada.

- Como ela tem a pele macia. Escuto alguém dizer enquanto sinto as mãos ásperas e nojentas passarem pelas minhas pernas.

- Não a toque porra. Uma voz grossa fala para a outra voz, eu tento abrir os meus olhos que estão pesados minha cabeça dói e quando abro os olhos sinto o meu mundo girar.

- E por que não, nunca fomos proibidos de experimentar os produtos. Um cara baixo e barrigudo, que identifico como dono da primeira voz fala e eu entendo finalmente o que está acontecendo aqui, estou sendo traficada, olho em minha volta e percebo que estou dentro de uma ambulância presa a uma maca.

- Essa mercadoria é diferente o chefe a quer só para ele, se tocar em um fio de cabelo dela estamos mortos. A outra voz fala, e enquanto eles discutem eu aproveito todo o treinamento que meu pai me deu dês de criança para me soltar.

Assim que percebem a minha intenção a pequena ambulância vira o nosso campo de batalha, o local é apertado para eu lutar contra dois homens, mas eu faço o meu melhor afinal estou lutando pela minha vida.

O cara maior me segura por trás e então o gordo nojento soca a minha cara, ele rasga a minha camiseta e segura forte o meu seio.

- O que pensa que está fazendo? O outro fala.

- Essa putinha precisa saber o lugar dela. Então ele se afasta e olha para as minhas calças eu sei muito bem qual será o próximo passo então me impulsiono e o chuto com toda minha força em sua cara, aproveito o desequilíbrio e a surpresa que meu ato causa e então o derrubo também, sei que não tenho chance de ganhar deles em um local tão pequeno então faço a única coisa que posso para tentar salvar a minha vida e pulo para fora da ambulância e daí para frente tudo não passa de um borrão na minha mente.

HERDEIROS - ADMOnde histórias criam vida. Descubra agora